Furo de Roteiro

2 0 0
                                    

A primeira das maiores batalhas de Goku. No ano 749 do calendário de dragon ball, o pequeno menino macaco das montanhas conheceu a garota da cidade, Bulma, que estava buscando as sete lendárias relíquias esféricas criadas pelo deus da Terra. Os dois se juntam numa caçada pelas esferas e no meio do caminho realizam algumas "missões secundárias", como ajudar uma velha tartaruga a chegar ao mar, conhecer o mestre Kame e ganhar a nuvem voadora.

 Os dois se juntam numa caçada pelas esferas e no meio do caminho realizam algumas "missões secundárias", como ajudar uma velha tartaruga a chegar ao mar, conhecer o mestre Kame e ganhar a nuvem voadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oolong, um porquinho humanoide com limitados poderes metaformos se juntou a eles contra a vontade e agora estavam a caminho da montanha de fogo para encontrar o notório vilão, rei Cutelo.

Atravessando um caminho longo e exaustivo, se depararam com o ladrão do deserto, Yamcha, e seu gatinho de estimação, Pual.

Yamcha: Parados aí! Este aqui é o meu território! Se quiserem sair daqui vivos terão que me dar tudo o que têm!

Goku: Como é? Não entendi?

Oolong: Não percebeu, seu tonto!? Ele é ladrão! Quer nos roubar!

Yamcha: Perdeu, playboy! Passa tudo! Passa as cápsulas, na moral, que tu perdeu, playboy! Se não, vou meter o ferro da minha espada em vocês!

Goku: Então é um cara mau! Vou dar uma surra nele!

Yamcha: Uma surra em mim?

Yamcha cruza os braços e sorri como um arrogante.

Yamcha: Ha! Sou muito forte e habilidoso em artes marciais! E ainda tenho um espadão! Você é só um garotinho com um pequeno bastãozinho e nenhum cérebro pelo jeito, acha que pode contra mim?

Goku: Bem, na verdade eu tô morto de fome, então a minha força deve tar só uns 40%.

Yamcha: 40% por cento. Sério?

Goku: Não tenho certeza. Nunca aprendi matemática.

Yamcha: Vamos lutar logo! Mas já vou te avisando que eu nunca perdi uma luta se quer na vida!

Pual: Senhor Yamcha, acabe com ele, e depois, dê uma surra nesse porcalhão que fazia bullying comigo na escola de transformação!

Oolong: Ei, calma lá, meu parceiro! Passado ficou no passado! Somos homens civilizados e não vamos nos prejudicar por nossas molecagens passadas, né!?

Pual: Homem civilizado nada! Além de ser um valentão comigo, você ainda espiava as professoras, e por esses assédios foi expulso da escola e nunca aprendeu a se transformar por completo!

Oolong: Vai falando, nerd!

Yamcha: Chega! Tá muita conversa! Cês esqueceram que isso aqui é mangá de luta, não é de comédia!

O bandido desembainhou a sua espada e atacou o garoto sem nenhuma hesitação, como se já estivesse acostumado a matar.

Goku desviou saltando e deu uma cambalhota por cima do marginal enquanto sacava seu bastão mirando atingir a cabeça dele.

Surrealidade Z : Dr. Dragon SlumpOnde histórias criam vida. Descubra agora