Quebrando o Parquinho

0 0 0
                                    

Após o acontecimento anormal na luta contra Yamcha, Goku treinou com vários mestres e derrotou vários vilões genéricos de design foda ao longo da sua vida, ficando cada vez mais forte e aprendendo a controlar cada vez mais o seu poder absurdo e sem sentido.

Quando finalmente, no ano de 761, já adulto, ele teve uma de suas batalhas mais dificil que lhe custou a vida pela primeira vez: a batalha contra seu irmão Raditz, e pela primeira vez, o herói da história não viveu para lutar outro dia, mas treinou para ficar mais forte no Outro Mundo e ressuscitou ainda mais poderoso, além de descobrir mais sobre seus passado e que pertencia a uma raça alienigena.

Mas Goku não foi um saiyajin qualquer, ele se tornou o primeiro "Super Saiyajin", uma transformação padrão da sua raça. Seu poder de luta aumentou para mais de 3 milhões, e o super saiyajin o multiplicou para 150 milhões, embora seu ex-rival Piccolo só precisou de no máximo mil para destruir uma lua facilmente. E de acordo com Raditz, um ser humano que faz trabalho braçal de fazenda só precisa de apenas 5 de poder de luta para realizar essas tarefas pesadas.

No ano 767, houve uma batalha contra seres androides que superavam o poder de um "Super", e um bio-androide chamado Cell ameaçou destruir a Terra e depois todo o sistema solar. Goku morreu de novo nesta época e continuou treinando no Outro Mundo, encorajando seus amigos e familia em espírito.

Em 774, Goku ressuscita de novo para combater um demônio chamado Majin Buu.

E o mais bizarro foi o que aconteceu seis meses depois, Bills, o destruidor despertou e ameaçou acabar com a Terra (que novidade). Goku não foi capaz de impedi-lo nem com o super saiyajin 3, que foi derrotado com um peteleco, por isso teve que fazer um ritual com seus amigos para despertar o Deus super saiyajin e assim foi capaz de aguentar os socos que Bills, cujas ondas de choque tremiam o universo inteiro, mas Goku bloqueou os golpes com o seus socos e deixou a Terra ilesa, e os tremores foram temporariamente anulados, aumentando as vibrações conforme se afastavam do sistema solar, cruzando o cosmos e chegando ao fim dele, até finalmente passar pelo reino dos kaioshin que fica numa dimensão exterior.

Observando o grande salto de poder, antes, com o super saiyajin, Goku podia resistir a ataques de inimigos que podiam destruir "pequenos" astros como grandes planetas e grandes estrelas, mas agora na forma divina ele pode aguentar ataques que destroem o universo pouco a pouco. Ele evoluiu seu poder astral para um poder universal de uma transformação para outra, e seu corpo ainda absorveu a energia do deus super saiyajin para si antes de perder a transformação colorida. Foi um imenso salto de poder, um Deus Ex Machina.

Mas a loucura não parou por aí, pois depois ele alcançou a forma de aura azul, que era o poder divino transformado em super saiyajin. Da mesma forma que o super saiyajin multiplicou o poder da forma base, a forma Blue também aumentou dezenas de vezes o poder bruto da forma Divina, que já era forte o bastante para alcançar os limites do universo e além.

Se o universo 7 deles não fosse tão grande, Goku já teria capacidade suficiente para destruir seu pequeno multiverso duodecimal.

Até que um dia, eles receberam a visita de uma velha amiga de infância: Arale, a ciborgue da vila pinguim.

Ela era um pequeno robô com uma força abismal. Nos desenhos infantis robôs são sempre representados fisicamente fortes devido ao seu corpo de metal. E Arale levava essa piada ao extremo, pois com apenas um soquinho poderia partir a Terra ao meio (de novo), além de ela já ter destruído a lua e o sol várias vezes, sem contar que já disputou forças com o próprio deus que criou o seu universo e o próprio autor Toribot.

Arale estava descontrolada, querendo brincar de lutinha. Goku aceitou lutar com ela para medir suas forças, como duas crianças inconsequentes.

Arale: Arale Esmaga!! Esmaga!!

Surrealidade Z : Dr. Dragon SlumpOnde histórias criam vida. Descubra agora