Algumas longas semanas se passaram desde que descobrimos que esperávamos uma menina. Ethan e eu temos passado muitos momentos pensando no nome perfeito para nossa filha. Queríamos algo que capturasse todo o amor e a conexão que sentimos um pelo outro e que agora se estende para nossa pequena Merliah.
Estou radiante, no sexto mês de gravidez, ansiosa para segurar nossa pequena Lia nos braços. Graças aos cuidados atentos de Ethan e aos tratamentos médicos, consegui me recuperar completamente do descolamento da placenta que me assustou tanto. Ethan esteve ao meu lado em cada consulta médica, segurando minha mão e garantindo que eu recebesse o melhor cuidado possível.
Decidimos que é hora de dar um novo passo em nossas vidas. Ethan assumirá a gestão da empresa de seu pai na Espanha, e eu estou animada para essa nova aventura em um país tão encantador. Começamos a organizar os detalhes da mudança, desde os documentos até os arranjos de viagem, enquanto nos despedimos dos amigos queridos e dos lugares especiais que tornaram Miami nosso lar.
Antes de partirmos, decidimos celebrar Lia com um pequeno chá de bebê. Queríamos compartilhar essa alegria com aqueles que foram fundamentais em nossa jornada até aqui. Montamos uma tarde especial, cheia de sorrisos e presentes para Lia, cercados pelos amigos que se tornaram nossa família.
Após o chá de bebê, tiramos um tempo para visitar nossos lugares favoritos em Miami, caminhar pelas praias que testemunharam nossa história e dizer adeus aos amigos que se tornaram nossa família. Cada despedida foi um lembrete do quanto Miami significava para nós, mas também da promessa de um futuro brilhante que nos esperava na Espanha.
À medida que nossas malas se enchiam com lembranças e sonhos, senti a certeza de que, com Ethan ao meu lado e Merliah em nosso caminho, estávamos prontos para qualquer aventura que a vida nos trouxesse. Juntos, deixamos Miami para trás, com corações cheios de gratidão pelo passado e esperança pelo futuro que nos aguardava em nossa nova casa.
Ethan tem sido meu apoio inabalável em cada passo do caminho. Enquanto observo as caixas empilhadas no apartamento que compartilhamos em Miami, sinto uma mistura de nostalgia e excitação pelo futuro. Nossa mudança para a Espanha não é apenas uma nova etapa geográfica, mas uma promessa de um lar ainda mais cheio de amor e possibilidades para nossa família.
"Merliah", eu sussurro baixinho enquanto acaricio minha barriga, sentindo seu pequeno movimento em resposta. Ethan se junta a mim, sua mão gentilmente sobre a minha, e sorrimos um para o outro com a certeza de que estamos prontos para tudo que o futuro nos reserva.
A manhã estava ensolarada quando nos preparamos para partir rumo à Espanha. Ethan me assegurou que nossa nova casa já estava pronta, e eu sentia uma mistura de ansiedade e felicidade enquanto arrumávamos as malas. Saber que começaríamos uma nova vida juntos, longe de toda a turbulência que deixamos para trás em Miami, era ao mesmo tempo emocionante e reconfortante.
O pai de Ethan, ao saber da notícia da nossa filha, expressou sua preocupação comigo, especialmente sobre o voo cheio de pessoas. Ele não sabia da nossa história, do que realmente éramos um para o outro, e por isso organizou um jatinho particular para nós. Fiquei grata pelo gesto carinhoso, que nos permitiu viajar com mais conforto e tranquilidade.
No avião, enquanto Ethan acariciava minha barriga, ele começou a falar com Lia como se ela já estivesse respondendo.
"Oi, princesa. Você está ouvindo o papai? Você está nos ouvindo? Estamos a caminho de casa, do nosso novo lar na Espanha. Mal posso esperar para te segurar nos meus braços, minha pequena Lia. Você vai amar o lugar onde vamos viver, é um lugar cheio de amor e alegria. Sua mamãe e eu estamos tão animados para te conhecer, para te ver crescer e aprender com você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO
Romance"Tentação" segundo o dicionário é um "impulso para a prática de alguma coisa censurável ou, não recomendável"... Logan e Isabella aparentavam ser o casal perfeito. Juntos, construíram uma vida sólida e uma família que incluía a adorável Sarah, filha...