mystery girl.

25 3 4
                                    

Emily Pov:

Estou em casa, com o meu quarteto e com algumas mulheres, apenas nos divertindo, bebendo e fodendo sem parar.

— Fala para nós, Emily. Qual mulher você vai levar para seu quarto? - Hanna me pergunta.

— Não sei, preciso ver qual dessas vadias quer ser fodida, mas acho que será a Samara, sinto que ela quer até demais. - Digo encarando Samara de longe.

Toda vez que faço festa aqui na minha casa, eu escolho uma mulher para levar ao meu quarto, apenas uma. Pelo o que chega em meus ouvidos, elas amam! Muitas ficam obcecadas, querem mais de mim, algumas eu deixo, outras só me querem por status, então apenas bloqueio nas redes sociais e corto contato.

— Caralho, queria que o Caleb fosse assim comigo algumas vezes! - Hanna se surpreende enquanto vira uma dose de Vodka.

— Aria, não vai contar a Emily a surpresa? - Spencer pergunta.

— Ah, sim! Nossa eu tinha esquecido, enfim. Emily, como você sabe, eu estou namorando com o Jason, ele viu em você uma mulher do caralho! Então ele me mostrou algumas mulheres, e eu convidei 3 delas para cá.

— Você entende! Quando elas chegam? - pergunto.

— Bom... - A campainha toca e Aria vai atender a porta.

Eu as vejo entrando no cômodo. Uma mulher de cabelo castanho, com um estilo semelhante ao meu, outra mulher um pouco baixa, retinta e bem maquiada e outra mulher loira com os olhos azuis, como o de uma sereia, Uau!

— Você reparando nos pequenos detalhes, Em? Pensei que você só reparava no tamanho da bunda e dos seios... - Spencer se surpreende.

— Cala a boca, sua idiota! Só estou reparando desse jeito naquela loirinha. - Emily encara Alison de longe.

— Acho que já sabemos quem será a sortuda da noite... - Hanna diz.

Aria se aproxima com as três mulheres para apresentá-las às meninas.

— Como eu disse, essas são as três mulheres que Jason trouxe. Essa daqui se chama Paige... - Ela aponta para a menina de cabelo castanho.

— Bonitinha... - Hanna sussurra em tom de deboche.

— Essa daqui se chama Maya... - Ela aponta para a menina retinta.

— Gostei dessa! - Spencer diz.

— E por fim, essa loirinha aqui se chama Alison, acho que vocês conhecem, ela é a irmã mais nova do Jason, ela é uma dos Dilaurentis. Aproveitem meninas! - Aria finaliza.

Cumprimento-as e elas se sentam ao meu redor, menos a Alison, por quê?

Ignoro isso e ofereço doses de Vodka para as meninas, somente para animá-las.

— Soube que você tem uma foda boa para caralho, queria testar para ver se é verdade... - Paige sussurra no meu ouvido.

— Se é verdade? Isso você pode ter certeza que é, mas você tem que me dar algum motivo para eu te mostrar na prática. - Sussurro no ouvido de Paige.

Aperto uma das coxas dela e sinto os pelos delas se arrepiarem facilmente. Ela está muito fácil, Meu Deus! Assim não tem graça e nem emoção, ela está me decepcionando. O lado ruim de ser desejada demais e beijar todas as mulheres, é que todas me vêem como um ouro e ficam totalmente fáceis para mim, acaba não tendo aquela emoção. Não vou reclamar mais, existem pessoas que não têm ninguém, vou logo dar um jeito na Paige antes que o pior aconteça mais tarde.

— Vem. - Seguro na mão de Paige e subo para um lugar mais reservado da casa, dessa vez escolhi a sala de jogos.

Assim que eu entro, me sento no sofá e ela automaticamente se senta sobre mim, ela avança para me beijar e eu apenas acompanho. Passo as minhas mãos na bunda dela, dou alguns tapas leves e aperto e sinto a respiração dela ficar ofegante. O beijo está se esquentando e não é para isso acontecer, vou cortar o clima.

— Isto é apenas uma prévia, gostou? - Pergunto.

— Eu fiquei molhada... - Ela diz.

— Então isso é um "gostei", vamos voltar para lá. - Seguro na mão dela e voltamos para a festa.

Vejo a Alison indo embora, não deu tempo de eu sequer me despedir, o que essa garota veio fazer aqui afinal? Eu nem conversei com ela...

-----------------------------------------------------------

Oi! Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo, escrevi ele sem base de nada, faz tempo que não leio outras fanfics para ter alguma base ou inspiração, então me desculpem se não ficou tão bom!

Será que ainda existe fãs de pll ou fãs de emison vivos nesse wattpad?😭

Enfim, vamos ver o que vai vim daqui pra frente né...

Tchauu!

Lady Killers - Emison.Where stories live. Discover now