Emily Pov:
Até agora estou confusa, a Aria trouxe três meninas para mim, duas delas aproveitaram bastante de mim, mas uma ficou totalmente calada, calada ao ponto de eu não notar a presença dela no local e aleatoriamente se retirou do local, não deu tempo de eu me despedir. É a primeira vez que uma garota age dessa forma comigo, e confesso: é confuso para caralho!
As meninas estão indo embora, até porque já são 4 horas da manhã e eu vou ir para cama, apesar de ter uma vida bem noturna, às vezes fico sonolenta antes da hora.
As meninas estão na porta e a Aria sai por último, decido comentar sobre a Alison com ela.
— Aria, antes de você ir, me tira uma dúvida?
— Pode, Em!
— A menina loira, a Alison, é quieta assim mesmo ou não?
— Geralmente, não, tem cara de ser metida, mas ela é um amor!
— Entendi... Enfim, tchau amiga!
— Tchau, Em!
Aria se despede e eu vou para o meu quarto, para me deitar, mas antes arrumo algumas coisas da casa que estão sujas ou fora do lugar.
*Quebra de tempo*
Entrei no meu quarto e no momento, estou no banho. Como é inverno, estou tomando banho quente, como é bom... A água se espalha pelo meu corpo me trazendo um relaxamento, me lavo e desligo o chuveiro. Me enxugo e coloco uma blusa de manga longa branca, uma calça de moletom cinza e nos meus pés visto um par de meias preto. Desembaraço o meu cabelo, passo um creme, enrolo na toca de cetim e por fim escovo os dentes. Ligo o ar condicionado e coloco na temperatura 19, me deito, me enrolo no cobertor e durmo.
*Quebra de tempo*
Estou indo para a escola, com um café que eu comprei no Brew, estou ouvindo "Often" do The Weeknd no meu carro, não demorou muito para eu chegar, saio do carro e vejo as meninas na portaria da escola.
— Gostaram da noite passada? - pergunto.
— Óbvio que sim, mas estamos morrendo de sono, a Aria pediu ao Ezra para nos deixar dormir na aula de literatura e ele deixou. - Hanna diz.
— Aria é sortuda por ser amiga do Ezra e nós somos sortudas por ter a Aria para nos ajudar nossa vida acadêmica. - Spencer diz.
— A Spencer nerd nunca morre, não é? - Hanna pergunta.
— Graças a Deus nunca, preciso de alguém para me ajudar nos estudos, a situação está complicada... Enfim, vamos entrar. - Digo.
Entramos e dou de cara com Paige, não sabia que ela estudava aqui, nunca a vi aqui, não dou importância a ela, ignoro-a e vou para a aula, até porque tivemos apenas uma ficada e isso não significa nada para mim.
Tenho aula de matemática agora, que chateação! Prefiro aula de educação física desde quando eu era um feto.
Me sento em uma das carteiras do fundo, em aulas que eu não gosto, me sento no fundo, não aceito tamanha dor de cabeça em plena manhã.
Percebo que a última pessoa a entrar é a Paige, que logo me acha e me cumprimenta, não me mostro tão animada com a presença dela, me sinto mais entendiada ainda, não sei o porquê!
Durante toda a aula, a Paige ficou me encarando, isso está ficando meio suspeito, eu confesso. As garotas com quem eu fico geralmente me encaram apenas algumas vezes e comentam de mim para as amigas, mas a Paige além de não ter amigas, está me encarando muito! Acho que é normal dela e eu que não estou acostumada.
A aula acaba e eu vou para a aula de literatura, as meninas já devem estar lá ou ainda estão indo.
Entro na sala, cumprimento o Ezra, me sento e assim como as meninas, abaixo a minha cabeça e durmo.
*Quebra de tempo*
— Meninas, podem acordar, a aula acabou. - Ezra nos acorda.
— Puta que pariu! Tive mil sonhos diferentes, que loucura! - Hanna diz surpreendida.
— E com certeza você não lembra de nenhum deles. - Spencer diz e todos riem.
— Que vaca! Por isso que você é foda. - Hanna diz mudando de expressão.
— Gente, os professores das próximas aulas de vocês não vieram, então vocês podem ir embora! - Ezra diz.
— Isso porra! - Hanna comemora.
— Eu estou que nem a Hanna, que milagre! - Digo.
— Enfim meninas, tchau para vocês! - Spencer se despede e todas vão embora.
Entro no meu carro e vou para um restaurante almoçar, já que a tarde irei trabalhar no Brew.
Chegando, estaciono o meu carro e saio, ao caminho da porta do restaurante, vejo a Alison. Ela está com um lindo vestido florido e com um salto branco.
— Você é a Alison, que a Aria trouxe na minha casa ontem? - Pergunto.
— Oi! Sim! Por que? - Ela pergunta.
— Nada! só estou tentando me recordar um pouco, na hora eu estava um pouco bêbada - Minto.
Me distraio um pouco e quando vejo, a Alison foi embora, sem motivo algum.
Isto está começando a ficar muito confuso e suspeito. Porra! O que está acontecendo? O problema está nela ou em mim? Eu de fato não sei o que está havendo!
-------------------------------------------------------------
Oi, divas e divos! Tudo bem?
Gostaram do capítulo? tô com pouca criatividade 🫠.
Votem e comentem sempre! Isso vai me ajudar bastante.
Tchauuu!🩷
YOU ARE READING
Lady Killers - Emison.
Teen FictionOnde Emily Fields se relaciona com várias mulheres, sem parar, porém se vicia, até demais, nos doces lábios de uma loira meiga que inicialmente havia beijado apenas por beijar. - Favor, não plagiar. Em caso de plágio, irei tomar as medidas certas.