primeiro mês: descoberta

119 8 5
                                    

Pov:carol

Acordei me sentindo bastante enjoada, mas decidi ignorar. Natália já tinha levantado e estava se arrumando em frente ao espelho

Natália: bom dia meu amor, dormiu bem?? – ela se aproxima e me deixa mais enjoada, e então eu corro para o banheiro vomitar – amor você está bem??

Carol: estou sim e só um enjoo – me levanto me sentindo um pouco tonta, retiro minhas roupas e vou pro banho.

Natália: tá bom. Amor vou ir mais cedo hoje a agência me pediu que chegasse mais cedo.

Carol: tá bom, tchau meu bem

E assim as duas foram para o trabalho, Natália fotografando diversas modelos e Carol em seu laboratório estudando. Carol ia se levantar quando sentiu uma tontura e viu tudo se apagar

Wanda: CAROL.

Pov Natália:

Estava fotografando clara quando meu celular toca

Natália: um momentinho,  pode ir descansando só vou atender e já volto – pego meu celular e vou para um lugar mais calmo.— alô, sim sou eu,O QUE, já estou indo.

Helena: está tudo bem Natália??

Natália: meninas mil perdões, mas a minha esposa está no hospital tenho que ir pra lá. – falo colocando tudo dentro da bolsa

Clara: vai lá e me avisa se está tudo bem.

Pego minha bolsa e sigo em direção ao estacionamento, pego o meu carro e vou para o hospital

Pov Carol:

Acordei com um pouco de dor de cabeça,  ao abrir os olhos vejo que não estou no laboratório.

Carol: aonde eu estou.– falo me sentando desesperada, logo wanda vem até mim

Wanda: calma estamos no hospital, você desmaio não lembra??

Carol: lembro sim, mas não tin-. – sou interrompida pela a porta que se abre rapidamente.

Natália: Amor você está bem, oq aconteceu, vim correndo quando a wanda me ligou. – diz Natália desesperada tocando no meu rosto

Carol: calma Natália,  estou bem só foi um desmaio

Natália: hum, vou chamar a médica.

Wanda: deixa que eu chamo. – ela fala já  saindo.

Natália: fiquei preocupada meu amor. – ela fala dando um beijo em minha testa e um selinho em meus lábios.

Carol: Fique tranquila, deve ser por que eu não comi direito esses dias.– assim que eu falo me arrependo amargamente pela sua cara.

Natália: Como é que e Carolina. – Começou o esporro

Carol: Amor não me chame de carolina.– Falo fazendo uma carinha de tristeza.

Natália: Não faz essa carinha que eu não resisto, se não eu faço você gozar aqui é agora. – Assim que ela acabar de falar wanda entra com a medica.

Wanda: Epaaaa, que putaria e essa aqui dona Natália.

Natália apenas da o dedo do meio e pede desculpas a médica.

Médica: Bom seus exames tão otimo, você está bem e o bebê também, aconselho a você a tomar algumas vitaminas e começar o pré natal, sua alta já está assinada pode ir embora. – ela fala já saindo.

Natália: amoooor nossa inseminação deu certooooooo.– Natália começa a pular de alegria enquanto eu estava paralisada.

Carol: eu vou ser mãe, EU VOU SER MÃE WANDA,  TE AMO NATÁLIA. – grito com toda a minha alma

Eu e Natália começa a nos abraçar e a pular. Eu voltei para o laboratório e ela pra agência

Um tempo depois

Quando chegamos em casa olhamos uma para a outra e choramos de felicidade, temos tentado a tanto tempo, eu tive um aborto espontâneo a quatro meses atrás e não queria tentar de novo,  mas a Natália insistiu e então tentamos novamente.

Carol: Amor e se eu perde de novo, é se eu não conseguir levar essa gestação para frente e se-. – sou interrompida por um beijo da Natália

Natália: Não pense negativo, vamos conseguir chegar com essa gestação até o final e vamos ver nosso menino ou a nossa menina, agora vamos deitar que já está tarde e amanhã resolvemos tudo sobre o bebê.

Um mês depois
                                                                              

Olá aqui é a emelyn, eu já tive outra conta aonde eu escrevia histórias simoraya, mas infelizmente eu a perdi. 
Vamos acompanhar a gravidez de NaRol e se quiserem outros casais podem pedir,pois eu faço.

gravidez NaRolOnde histórias criam vida. Descubra agora