Manu faz 30

5 0 0
                                    

Voltamos a Manchester Benjamin foi uma choradeira só mas a gente tinha que ir para o aniversário dele a gente comemorei aqui com uma festa pequena 2 anos e aí no Brasil a gente ia fazer uma festona

Dia 14 de janeiro a gente teve jogo contra New castle ganhamos de 5 a 0 e contra o Chelsea perdemos o clássico contra o city também

O mês de fevereiro começou e o meu pequeno hoje faz dois anos fizemos algo bem pequeno aqui para ele te ver folga e o Gabi nos mandou ir para o Rio no dia 23/02 chegamos no Rio e claro meu filho sempre manda E aí a gente foi para o Rio e no dia seguinte a gente foi recebido super bem no gabi sempre né E quando eu vi ele tinha feito uma festa surpresa para o pequeno ...

Ele se divertiu eu fui ver a pequena do Neymar a cara dele devia pedir desculpa para Bruna porque não tem como a mavie é a cara do Neymar kkkkk, vejo a Rafa ela veio até mim

- amiga
- hum
- posso te contar algo
- claro
- eu fiquei com seu irmão
- qual
- mais velho
- kkkkkkk de boa fiquei com seu tbm
- você e o Neymar
- sim uma vez kkkkkkkk ainda por cima eu fiquei com seu ex tamo de boa
- kkkkkk
A gente dava risada né Eu agradeci muito pelo Gabriel ter feito isso mas foi uma ida muito rápido porque já tava na Inglaterra de novo jogos e mais jogos semifinal de competição de Champions league e semifinal contra Barcelona o primeiro jogo a gente perdeu lá mas agora é na nossa casa e eu estava inspirada e fiz dois a zero

Maio chegou

A gente ficou feliz de saber que a sede da copa do mundo feminino vai ser aqui no Brasil eu tô muito feliz porque vai ser em casa então a gente vai ter que fazer de tudo para ganhar e trazer essa copa para casa e meu aniversário de 30 anos iria acontecer e o Gabriel minha cunhada meu sogros o Fabinho chegaram aqui na Inglaterra eu busquei eles no aeroporto E aí o pequeno tava na escolinha então chegamos em casa tinha uma mesa cheia de coisa aí meu pai chegou com meus irmãos e eu teria treino de tarde...

Narrador narrando

Depois do treino Manu buscou o pequeno e foram para casa quando bem viu os avós amor e o Gabi meu Deus chamou ele de pai pela primeira vez

- que
- você não é meu pai não é papai
O Gabriel chorou quando ele viu que o Benjamin só vai chamar ele de pai agora
A Manu saiu com as meninas foram passear e hoje dia 5/05 é o aniversário da Manu 30 anos ela acordou cedo e de manhã ela e o Gabriel aproveitaram muito levantaram e tomar um banho e mais uma vez aproveitaram bastante café da manhã foi perfeito o Neymar com a Bruna e a pequenininha chegaram e todo mundo ficou na casa dela.
Então todos começaram a se arrumar e partiu festa da Manu Manu tava uma gata como sempre o Gabriel dirigiu foi até engraçado mas ele conseguiu chegaram no local estava cheio de fotógrafo ela agradeceu a todos a festa foi sensacional era um ficando com outro Rafaela ficando com o irmão da Manu a sua irmã também tava com jogador lá e viu a Bruna e o Neymar ficando eles tinha voltado e a Manu isso...

- senhor Neymar
- que
- ela tá bêbada
- se você magoar a Bruna novamente eu arranco tuas bolas
- pode deixar

Foi uma festa sensacional no dia seguinte a Manu e o Gabi ficaram com uma pequena Bruna e o Neymar saiu um pouco foi sensacional ela amou ficar com a pequena e o Gabi também porque o Gabi nunca fez isso com o benja Então aproveita bastante....

Todos iriam embora dia 9 e hoje teria final da Inglaterra Manchester United e Manchester city todos foram ver se todos sem exceção, o jogo começou estava bem acirrado primeiro tempo acabou e nada segundo tempo tudo corria bem vamos dizer assim não sofreu uma falta nariz doendo observaram bem tava tudo bem E ela falou que queria bater.
Mas você preparou e bateu gol ela comemorou o estilo gabigol, quando o jogo iria terminar a Manu sofreu outra pancada forte na cara e quando viu estava tudo sangrando o time do night foi para cima da jogadora do city E foi uma confusão tremenda retiraram a Manu e o resultado foi o quê nariz fraturado deram um jeito para ela e ela voltou ao campo e recebeu o prêmio de melhor jogadora da copa da Inglaterra....

Depois da festa ela descobriu que fraturou o nariz mas ela só iria fazer uma coisa depois do final da Champions league e são seria contra Lyon seu antigo clube ela tava nervosa seria a primeira vez do night numa final se prepararam para o treino treinava o tempo todo o jogo tava difícil o Lyon como sempre é top demais mas o o Manchester United tava mostrando porque aqui é essa potência muito grande de futebol primeiro tempo nada passou nada a Manu tentava jogar e nada, segundo tempo também defendia ela sabe como a jogadora do Lyon joga e o contrário também o leão sabe como uma Manu joga então era bonito de ver esse futebol...

Primeiro do tempo da prorrogação nada aí quando começou o segundo tempo Manu fez um gol sensacional ela não comemorou me respeita o clube, foi uma festa sensacional foi uma festa vermelha Manchester United ganhou a Champions league pela primeira vez na história nossa cidade tomada de vermelho Foi incrível sensacional e simplesmente foi para o Brasil passar um pouquinho é a convocação para as olimpíadas chegou e ela estava convocada...

Bom O Gabriel estava numa situação bem complicada no Flamengo mas amamos sempre apoiava ele se ele queria sair ou não era com ele pois ele não queria renovar o contrato o Flamengo é muita coisa que tá acontecendo ela espera que o seu querido volte a ser como era antes um p*** de um jogador de futebol

Amor em campoOnde histórias criam vida. Descubra agora