A família Wilson entra no restaurante, Robert e Madelyn estavam na frente e Jade e Sophia atrás. Eles vão caminhando até a mesa onde estava Emma e Anthony Leister.
- Desculpa fazer esperarem_Madelyn fala se sentando na mesa junto de seu marido e filhas.
- Tudo bem, acabamos de chegar também_Emma responde com um sorriso simpático.
- Não era um jantar em família?_Sophia pergunta sussurrando pra irmã mais nova.
- Era, mas acho que virou um jantar de negócios_Jade responde enquanto mexe em seu celular.
- Tá conversando com namoradinho, né?_Sophia estava com um sorriso no rosto enquanto olhava pra mais nova.
- Eu não, mas você vai conversar com o seu logo logo_Jade fala fazendo Sophia ficar sem entender.
- Boa noite gente_Josh fala assim que se aproxima. Jade olha pra irmã com um sorriso.
- Até que enfim chegou filho_Anthony fala olhando pro filho que se sentava em frente Sophia.
- Tava no trânsito_o garoto responde e olha pra Sophia que logo olha pro outro lado.
- Então, como tá indo o namoro?_Emma pergunta enquanto olha pros dois.
- Tranquilo_Josh responde.
- Vai fazer dois dias que estão namorando já_Emma fala enquanto pega o cardápio.
- Infelizmente_Sophia fala baixo olhando seu cardápio.
- Falou algo?_Emma a olha.
- Não, tava lendo o cardápio_a garota responde e dá um sorriso.
O jantar passou bem rápido, os Wilson e os Leister ficaram falando sobre as empresas e como Josh e Sophia iriam anunciar a união das empresas. Eles já haviam pagado a conta, agora estavam saindo do restaurante.
- Sophia poderia ir com o Josh, já que estão indo pro mesmo lugar_Anthony dá a sugestão enquanto caminham para fora do local.
- Não precisa, eu vou com meus pais_Sophia responde e dá um sorriso simpático pro mais velho.
- Acho melhor ir com ele filha_Madelyn fala com a filha.
- Tá bom, eu vou com ele. Tchau mãe, tchau pai_a garota se despede dos pais e logo se aproxima da irmã- Depois quero saber quem é tá!
- Amanhã eu vou na sua casa e te conto tudo_Jade responde fazendo a outra garota dá um sorriso.
- Tchau meu amor_Emma se despede do filho e dá um beijo na bochecha dele.
- Tchau mãe, segunda eu vou lá te ajudar com o trabalho_o garoto fala enquanto olha pra mãe.
- Não precisa querido_a mulher fala com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐂𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑
RomanceSophia, uma garota alegre e muito animada, que ama todos, menos Josh Leister. Josh é um garoto divertido que ama praticar esportes e irritar sua vizinha Sophia. Por conta dos pais, Sophia e Josh são forçados a namorar. Eles terão que colocar as dife...