001💘

6 0 11
                                    

💘

Meu nome é Sophia Wilson, sou filha de um dos maiores empresários de Nova York, Robert Wilson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Sophia Wilson, sou filha de um dos maiores empresários de Nova York, Robert Wilson. Além de ser herdeira da empresa Wilson, eu sou influencer. Agora vocês vão simplesmente ver, na verdade ler como minha vida mudou.

Sou despertada do meu sono de beleza com o barulho do celular. Pego ele e percebo que é Scarlett me ligando por chamada de vídeo, logo atendo.

- Até que enfim decidiu atender, achei que ia que ir aí invadir seu apartamento_a garota fala pela chamada.

- Porque me ligou?_falo meio sonolenta.

- Pra contar a fofoca do momento. Josh e Celine terminaram_Scarlett fala toda feliz.

- Atrapalhou meu sono pra falar isso?

- Sim, significa que aquele Deus grego está solteiro_ela fala e eu reviro os olhos.

- Não sei o que as pessoas vê nele. Josh é apenas um mimado idiota_falo me levantando.

- Esse ódio todo é amor_Scarlett fala e dá um sorriso.

- Eca, eu nunca sentiria amor por ele_faço cara de nojo.

- Uhum sei...mudando de assunto, e a reunião com seu pai?_ela pergunta enquanto arruma alguma coisa.

- Que reunião?_paro e lembro- Meu Deus a reunião. Que horas são?_pergunto desesperada.

- Dez e cinco_ela responde e eu coloco o celular em cima da cômoda.

- Tenho que desligar amiga, Tchau_nem deixo ela responder e já desligo- Merda, merda, merda_saio desesperada pro banheiro.

Tomo um banho mais rápido que tudo, escovo meus dentes e penteio meu cabelo. Saio do banheiro enrolada no roupão. Pego uma calça jeans, um cropped branco e coloco. Pego meu tênis e me sento na beirada da cama pra colocar só que acabo escorregando e caindo.

- Hoje não é meu dia_me levanto e volto a colocar meu tênis. Quando acabo, ajeito meu cabelo e coloco um óculos escuro. Pego minha bolsa, a chave do carro e saio rápido de casa.

(...)

Chego na empresa depois de um tempo e já subo pra sala do meu pai.

- Bom dia Mary_dou uma sorriso simpático pra secretária de meu pai.

- Bom dia senhorita Wilson, o seu pai está lhe aguardando em sua aula_a mulher fala retribuindo o sorriso.

- Obrigada_falo e entro na sala de meu pai- Oi pai_dou um sorriso pra ele.

- Está atrasada_ele fala me olhando sério.

- Tava no trânsito_respondo.

- Uma hora?_ele continua me olhando.

- Era muito trânsito_olho pro lado e vejo Josh Leister sentado no sofá- O que ele tá fazendo aqui? Ah, e bom dia senhor Leister_falo com o pai de Josh que estava ali também.

- Eu e Anthony queremos conversar com vocês dois_meu pai fala e aponta pra eu sentar ao lado de Josh.

- Tivemos uma ideia de marketing pra anunciar a união da empresa Wilson e da empresa Leister...vocês dois vão começar um namoro falso_senhor Leister fala.

- Oque?_eu e Josh falamos ao mesmo tempo.

- Eu não vou namorar ele_falo logo.

- Vocês não tem escolha, esse vai ser um ótimo jeito de anunciarmos a parceria das empresas_meu pai fala nos olhando.

- É fácil fazer isso, eu posto um stories e pronto_falo e pego meu celular.

- Resolvido, não precisamos namorar_Josh fala depois de um tempo quieto.

- Vocês vão namorar e pronto. Se não fizerem isto, Josh ficará sem as suas mordomias_Senhor Leister fala.

- E Sophia já poderá esquecer as viagens_meu pai fala e eu o olho incrédula.

- Quanto tempo vamos precisar finjir?_Josh pergunta.

- Um mês_meu pai responde.

- Dá pra aturar ele por um mês.

- Ótimo, agora podem ir_meu pai fala, me levanto e logo em seguida Josh faz o mesmo. Saímos da sala e entramos no elevador.

- Quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido acaba_falo enquanto o elevador desce.

- Como vamos fazer isso?_ele pergunta me olhando.

- Na frente das pessoas fingirmos ser um casal, quando estiver só nós dois, a gente esquece que o outro existe como sempre fizemos_respondo e saio do elevador assim que ele se abre.

- Deve tá toda feliz porque sabe que vai ter que me beijar em algum momento_ele fala enquanto vamos pro estacionamento.

- Eu te beijar?_rio- Prefiro beijar o chão do que você_falo e vou indo até meu carro.

- Mentir é feio, Wilson_ele fala me olhando.

- E quem disse que eu tô mentindo, Leister?_olho pra ele antes de entrar no carro- Bye bye_ligo o carro e vou pra minha casa.

- E quem disse que eu tô mentindo, Leister?_olho pra ele antes de entrar no carro- Bye bye_ligo o carro e vou pra minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💘 Espero que gostem. Votem e comentem. Não sejam leitores fantasmas!

💘

𝐅𝐎𝐑𝐂𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora