Levi_on
*Acordei com meu telefone tocando, atendi e vi que era do hospital. Eles falaram que o atendente da conveniência estava liberado. Eu disse que já iria buscá-lo. Levantei, fui fazer minha higiene matinal e tomar um banho. Já estou pronto, só falta colocar meu sapato. Estou no hall, colocando meu sapato. Depois abro a porta, vou até a garagem, pego minha Lamborghini e saio meio rápido. No caminho, recebo uma ligação da Hange, atendo e falo:*
- Bom dia, Levizinho, estou aqui na empresa sozinha. Te liguei para saber se você já está vindo.
- Quatro olhos, eu não vou poder ir hoje para a empresa, então não me espere.
- Ah, por que, Levizinho?
- Não te interessa, quatro olhos.
Eu e a Hange ficamos conversando até que eu chego no hospital e falo:
- Quatro olhos, preciso ir então. Tchau, mande minha secretária marcar as reuniões que eu tinha hoje para outro dia..
*Estou andando até o hospital e quando eu entro, já vou até a recepção para pegar um crachá para ir para o quarto. Subo e quando entro no quarto, vejo ele surpreso. Sento no sofá e falo.*
-bom dia, você está bem?, fiquei um pouco preocupado pelo seu desmaio.
Eren- bom dia,Me desculpe, por todo esse problema,eu tô com sono por causa dos remédios e da quimioterapia.
- certo,eu paguei toda a conta do hospital.
Eren-oque?,mais eu poderia pagar
-eu sei, mas você provavelmente passou mal por causa de mim,e se eu não fizesse alguma coisa para te ajudar eu me culparia por toda minha vida.
Eren-ja falei que eu não quero ninguém com pena de mim.
Levi- não tô nem aí para você pirralho,só fiz isso por que se minha mãe soubesse que eu estressei alguém essa pessoa desmaiou eu estaria,recebendo um sermão.
*Eren-eu olho para ele estranho e falo*
-voce tem medo da sua mãe?Com sua idade??
Levi- E claro,muito fácil eu ganhar uma varada dela se eu fazer alguma merda,ou irritar ela.
*Eren está rindo e depois de um tempo fala*
-Eu sou o Eren e obrigado por me trazer para o hospital.
Levi- denada pirralho
Eren- por que está me chamando de pirralho eu tenho 22 anos ?
Levi- você e muito jovem, como já tem câncer?
Eren- As quelas enfermeiras fofoqueiras! É genética, pelo que parece o meu avô morreu de câncer com 37 anos, o meu pai também ou seja eu também acabei tendo câncer também. Enfim, é coisa de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor,por Favor Não Se Vá
Fanfictiontodos um dia vai morrer,mais uma pessoa que não sabe oque se e Apoixonar por uma pessoa, e na luta para não morrer. Talves ele encontre esse amor que ele tanto deseja.