Teresa Kess é uma policial investigadora e está prestes a entrar no pior caso de toda a sua carreira.
Tess sempre foi a parceira de sua amiga e tutora Olivia, após receber a noticia que a mesma havia sido brutamente assassinada após ter passado anos de sua carreira atrás de descobrir quem são as pessoas por trás de uma organização genocida que paga uma fortuna a pessoas taxadas como boas para caçar e matar um grande grupo de pessoas, enquanto eles assistem e fazem suas apostas para quem será o vencedor. Ela decide tomar a frente desse caso, ela só não imaginava que a próxima chacina seria a maior de todas.
Dessa vez um orfanato foi o local do massacre, a tutora havia matado vinte e nove crianças e adolescentes a sangue frio e logo após se matado. Após semanas investigando o único fato descoberto foi o sumiço de um dos adolescentes. A perita Teresa Kess, o nomeou de "O vencedor" Pois foi o único que saiu vivo desse massacre horrível. O jovem foi dado como desaparecido, e um alerta de perigoso foi posto a baixo do nome de Stefan Acutis.
Muitos acreditam que ele recebeu a sobrevivência como presente de aniversário. Já outros acham que Stefan está envolvido com as mortes.
Ter visto os corpos de vinte de nove crianças brutamente assassinadas, e ter falhado em encontrar uma pista sequer para continuar a investigação de sua tutora foi a cota de insanidade que até mesmo uma perita poderia aguentar.
Após três anos de seu ultimo caso, uma ligação trás Tess de volta para a cena de um crime, mas não era qualquer crime, era a continuação de seu ultimo caso. agora uma das vitimas havia aparecido para se vingar, e há escolheu para o acompanhar na insanidade que sua cabeça havia se tornado após ter presenciado a morte de vinte e nove crianças inocentes.
O assassino agora tem um rosto novo, e é capaz de fazer de tudo para conseguir se vingar de cada alma sebosa que assistiu, riu, bateu palma e pagou para ver vinte e nove inocentes implorarem por suas próprias vidas. E ao contrário da primeira vez, o assassino não vai parar até todos chegarem ao limite da loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O eco no silêncio
Misterio / SuspensoTeresa Kess decide resolver o caso que tirou a vida de sua parceira de trabalho. Ela só não imaginava que esse caso havia tomado um caminho terrível. Anos após uma chacina que mudou totalmente a vida de Tessa, ela é puxada novamente para uma cena d...