capítulo 6

13 0 0
                                    

Hanna
Passei o resto da manhã com o ed.Ele é muito divertido e me fez rir bastante.Quando acabou todas as aulas ele perguntou se eu queria companhia para ir pra casa.Eu disse que não precisava porque ainda ia buscar meu irmãozinho. Ele disse que não se importava e fomos andando e conversando.
Nessa manhã que passamos a conversar ele me disse que tinha acabado de fazer 18 anos e que tinha se mudado para Nova York recentemente.Ele era bem legal.Também era loiro dos olhos verdes,mais alto que eu e seu estilo era bem simples não deixando porém de ser bem bonito.
Chegando a escola do David ele veio correndo me abraçar.Retribui e então ele disse:quem é esse naná?
Hanna:ele e o meu amigo Edward mais chame ele de Ed.
David:Oi Ed.
Hanna:Ed esse baixinho aqui é o David.
Ed:oi David.Você é um rapazinho muito parecido com sua irmã.Eai o que vai fazer a tarde campeão?
David:nada.Porque?
Ed:nada...hum.Queria ver se gostaria de ir ao parque comigo.Não quero ir sozinho.
David:aaaaaaaaaaa,eu posso naná, posso,posso,posso,posso,posso?
Hanna:calma David assim vai me derrubar.Acho que tudo bem desde que cuide muito bem dele Ed.
Ed:clarooo.estando comigo ta mais que seguro não é campeão?
David:clarooo.
Ri daquelas duas crianças.Porque o Ed parecia uma naquele momento.
Chegando a porta da minha casa o Ed se despediu e disse que voltava rápido.Entrei e arrumei o David e depois esquentei uma pizza para nós.Não demorou meia hora e o Ed veio buscar o David.Eu disse a ele que ninguém estaria em casa para receber o David.Dei-lhe o endereço do meu serviço para que ele levasse o David ate lá.Depois saímos para a rua e eu fui para um lado e eles para outro.

Onde histórias criam vida. Descubra agora