!!🖤🧪❦_Edward_❦🧪🖤!!

102 8 2
                                    

Pedido de/para:Sanju_scrr, ela/ele perdiu mais do Edward, então vou fazer isso.

Tema/assunto:Como seria o Edward se fosse seu marido/esposo!♡

Nota:tudo é fruto da minha imaginação e criatividade.

______❦Headcanon do Edward❦______

Nota/aviso:ele também já terminou a escola e vocês estudaram juntos.

*Ele também ficaria dando alguns abraços por trás quando você estive-se distraída.

*Ele abraça você quando você tá triste e pergunta o motivo de você tá assim.

*Ele fica assistindo televisão com você quando estão no tédio ou sem nada pra fazer.

*Você "dividem" também as tarefas de casa, mas você faz a maioria delas por que ele esquece elas ou fica sem vontade de fazer.

*Ele gosta de toma banho com você, principalmente se for quente(na minha opinião. )

*O querido gostaria de ter kids com você? talvez sim ou talvez não também, mas ele não pensa muito nisso pra fala a verdade.(na minha imaginação.)

*Ele saber que criança da muito trabalho de ser cuida e gasta dinheiro, principalmente se for uma menina.

*Mas ele também que ter uma famila com você, e se você quiser podem acabar falando sobre isso depois.

*No tempo livre ele ainda ficar mechendo com o drone dele.(sim, ele ainda tem aquele treco e ele ta vivinho ainda. )

*Ele ficar acariciando seu cabelo quando você tá dormindo ou só descansando depois de um dia cansativo.

*Ele as vezes te ajuda a fazer a comida de vocês quando você pede(manda) a ele.

*Falando em comida, ele amo quando você faz a comida favorita dele.

*Ele é bastante preguiçoso pra Lava uma louça quando você manda ele fazer.(mas ele sempre vai por que ele sempre obedecer a patroa dele.)

*Quando ele ta tristinho ele vai até você pra ficar abraçadinho com ele até ele ficar mais felizinho.

*Ele sempre ama quando você beija ele de manhã cedo.

*Ele também ama quando você da abraços apertados nele.

*Ele perde pra você fazer bolo de chocolate pra ele.(na minha imaginação ele gosta de comer bolo de chocolate,principalmente aqueles com cauda de chocolate por cima.)

*Na minha opinião ele dever gosta de ter um cachorrinho.(na minha imaginação ele gosta. )

*Se você também quisesem, ele iria adora um cachorrinho.

*Você poderia decidi o nome que colocariam nele e até a cor da coleira caso coloca-sem uma nele.

*Eu acho que ele trataria o cachorro igual um bebezinho se fosse um cachorro filhote.

*Ele teria fotos de você na gaveta dele(você sem sabe da existência delas, por que ele não te mostrou elas.)

________❦Fim do Headcanon❦_______

𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆!!

𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒂!!

𝑆𝑜́ 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑙𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑢𝑠𝑜.🥲𝑒𝑢 𝑠𝑜́ 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑒𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜.

Elas estavam assim(essa é a normal)
𝐸𝑢 𝑢𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑢𝑛𝑖𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎.

𝑇𝑐ℎ𝑎𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒!! 𝑆𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒!!

𝑻𝒐𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔:505
______________________________________



❦𝐻𝑒𝑎𝑑𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛 𝑑𝑒 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝐸𝑑𝑢𝑎𝑐𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛❦Onde histórias criam vida. Descubra agora