EP 1

1.6K 46 0
                                    

Hoje finalmente vou voltar pra Recife ,depois de 6 anos aqui em São Paulo eu vou voltar pra lá .
Tava na casa das meninas ( Lívia e Kamilly)

já era 15:06 meu vôo era as 16:45 e a casa das meninas são a 50 minutos do aeroporto então me arrumei e fui logo pegar o caminho longo ,pedi nino pra me levar já que não tinha ngm na cidade.

Letícia - porra olha o carro do meu primo parça - digo gravando - tchau meninas vou sentir sdds .

Lívia - tchau meu amor - diz Me abraçando - quero você aqui em novembro pra ver a festa da loja viu .

Letícia - juro que eu venho meu amor - digo saindo do abraço - tchau Kaká, vou sentir falta de vocês.

Nino - parceira pra entrar no carro tem que te atropelar e ? - diz abaixando o vidro - Ja são 15:10 caralho

Letícia - eu taco uma pedra desse carro teu viu - digo entrando no carro - tchau meus amores amo vcs

Meninas - tchauuuu meu amor te amamos .

Saímos dali e fomos direto pro aeroporto por que a viagem ia ser longa .

[...]

Chegamos no aeroporto depois de 50 minutos e já fui pegar minha mala.

Letícia - tchau pequeno - digo abraçando ele - Jajá eu tô aqui de volta

Nino - tchau irmã - diz me abraçando - te amo

Letícia - também te amo .

Entrei pro aeroporto e sentei lá ,meu irmão Neiff me mandou mensagem.

     

                               Painho ❤️🥇

Boa tarde flor 💓

16:10

Tudo bem ?

16:11

Quando pegar o avião avisa ok ?

16:11

             
                                                                  Oiii meu bem ❤️
                                                                           16:12

                                                             Tô bem e você ?

                                                                               16:13

                                                 Aviso simm 💓💓

                                                                     16:16

Então tá bom ❤️☺️
16:34

Tchau
16:37

Whatsapp off

Olhei a mensagem e não respondi,meu vôo já estava saindo .

[...]

Já estava no avião agora iria relaxar e dormir pois e 4 horas de viagem,sim 4 horas.
Estava muito cansada  ,então vi mensagem nova .

        Matheus ❤️

Foi embora nem avisou
Nino que avisou crlh parceiro que consideração
16:57

Whatsapp off

Apenas ignorei não queria falar disso agora .
Ele finge de besta avisei ontem pra ele , e ele disse " ok então" como se fossemos inimigos
Que amizade e assim ?

Tava ansiosa pra rever meus amigos dnv.
Deyvinho,clarinha ,Theus ,gw e etc .
Tem mais de 7 meses que não vejo eles.
Perdi o chá revelação da minha afilhada (Maitê)
Eu abandonei tudo por causa de uma besteira.
Mais ok né agora já foi .

[...]

Estava pousando e decidi ligar pro meu irmão já era 20:45 .
Então fiquei preocupada se ele poderia me buscar.
Então decidi pedir um Uber direto pra n1 nem passei em casa nem falei nada .
Vou chegar de surpresa.
O problema é que a n1 e a 1 hora daqui mais eu vou né .

           Cremosinho 💓

Oi me busca aqui no aeroporto,sai sem Neiff ver fala que vai no shopping tô esperando...
20:50

Whatsapp off

Só mandei e ele visualizou

[...]

Cremosinho havia acabado de chegar no aeroporto.

Cremosinho - chatinhaa- diz me abraçando - onnwwwwww até que eu tava com um pouco de saudades.

Letícia - onnwwwwww assume você me ama - digo retribuindo o abraço - vamos logo quero ver os gostosos que tem na n1

Cremosinho - safada do Caraí

Fomos a caminho da mansão n1 .

[....]

Chegando lá Neiff tava em reunião e eu fui entrando devagar.

Entrei e gritei.

Letícia - surpresaaaaaa - digo pulando em Neiff - que saudade que eu tava painho.

Neiff- oh  meu amorrrrrrr que saudade - diz me abraçando forte - pessoal essa e minha irmã que e considerada minha filha Letícia Mirelly ou Letícia Neiff tanto faz .

Barone - sua irmã e linda parceiro - diz me olhando.

Letícia - oii pessoal meu nome e Letícia Neiff tenho 23 anos e vim de sp ,sou irma de Neiff por parte de mãe né ,a mãe dele e minha mãe .

Neiff- linda vai ser sua morte filho de uma gostosa.

Kleyton - eita mamãe morena,tem como ?- diz levantando o dedo - meu deus que mulher linda.

Letícia - isso veremos - diz sem graça- obrigada tu tbm é .

Neiff-  o quarto vai ser o meu que você vai dormi - diz me gravando - por que aqui tem muita gente tarada né senhor tralha .

Deyvinho - lelêca - diz me abraçando - que saudade

Letícia - meu amorrrrr- digo abraçando ele -eu tbm tava com sdd.

[...]

Já tava na hora de dormir tinha conversado com todo mundo os maravilhoso que mais me interessei e kleyton e Barone Meo Deus minha pressão até caio quando esses homens olho pra mim meu deusss.

Kleyton - boa noite - diz entrando pro quarto - tchau Neiff

Neiff - vá a merda viu - diz indo pro quarto -  noite por que boa noite olhando pra sua cara só se você fizer plástica

Letícia - meu velho - boa noite a todos vocês .

Deitei na cama e só sei que dormi .....


Eaiiii 💓💓💓
Primeira EP

•vote
• comentem
• sigam ❤️

 
       

A Irmã Do Nino Abravanel - Menor Kabrinha Onde histórias criam vida. Descubra agora