história da Letícia

1.9K 51 1
                                    


* Bom eu sou a Letícia tenho 23 anos e moro em sp ,eu em 2023 descobri que tenho um irmão de consideração por parte de mãe .
Ele e filho do namorado da minha mãe e ai ele já tinha esse filho e não sabia que era dele .

* Eu quero ir conhecer meu meio irmão,o nome dele é Anderson Neiff ele e famoso no Instagram tipo eu .

* Eu tenho 10 milhões de seguidores no Instagram, e 5 milhões no tik Tok.
Tenho a minha loja de roupa
Que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
E a loja mais famosa de sp .
Eu abri a minha loja enquanto a minha melhor amiga Lívia abria sua loja de calçados.
As duas lojas bombaram muitoooooooo.
Agradeço a Deus por isso.

* Eu me mudei pra são Paulo quando eu tinha 18/19 anos e assim que me mudei conheci a família de livia  e Lívia.
No ano seguinte conheci , Kamilly e viramos o trio de sp dês de 2021 quando estouramos .

* Eu morava em Recife com minha mãe minha tia .
Mais me mudei e não pretendo ir embora por conta da loja .
Mais todo ano eu vou em Recife e fico pelo menos 1 mês lá .

* Mais não fui ainda esse ano .
Meu pai sempre foi separado de mim então quando cheguei aqui ,me apeguei no Kevin .
Mais passou pouco tempo ele faleceu,  eu tinha um amor de filha por ele e ele de pai por mim ,amava muito ele .

* E quando ele se foi me apeguei no IG e no Ryan meus primos e até hoje sou muito apegada neles .

Essa e minha história.


( Vejam os próximos cap )

A Irmã Do Nino Abravanel - Menor Kabrinha Onde histórias criam vida. Descubra agora