Olá, pessoal. Puppy aqui.
Vocês devem ter percebido que estou um tempo já sem postar. Antes que se questionem, eu não abandonei minhas histórias, de jeito nenhum, porém, a vida acontece e em um dia você tem todo o tempo e disposição do mundo e no outro você mau consegue respirar. Dark angels tinha previsão para voltar em junho, já estamos em julho e infelizmente não vou para voltar. Tentei postar os request, que seriam apenas oneshots, mas nem isso estou conseguindo fazer. Por isso, estou entrando em um hiato indeterminado até que eu possa organizar a minha vida. Não quero escrever nada sentindo que é uma "obrigação", não quero ter a sensação que estou devendo algo aos meus leitores.
Eu acho que muitos de vocês entendem o que é as vezes você ter tempo, mas não ter cabeça para escrever, quando os problemas são demais, não existe tempo que te deixe relaxar.
Dito isso, eu estarei botando todas as histórias em andamento em hiato até que eu esteja bem o suficiente para voltar firme e forte para vocês. E quero agradecer ao suporte e as boas energias que vocês têm me passado, espero que com elas eu consiga me recuperar o mais rápido possível e voltar a escrever.
Quando eu sair do hiato irei apagar essa mensagem.
Até breve, Puppy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinlight (hiato)
FanfictionIntenso como um pecado, leve como a luz do dia. Era assim o amor delas.