Quarto

381 11 9
                                    

                            Atenção

                Esse capítulo tem hot

Depois de deixar Sabrina na casa da amiga de Heloísa elas voltam pra casa

-Agora a casa é nossa-Heloísa diz animada

Liz joga ela na parede e segura os braços de Heloísa acima da cabeça dela

-Parece que alguém aqui está agitada-Heloísa provoca

Liz beija seu pescoço fazendo todos os pelos do corpo de Heloísa se arrepiarem,Heloísa suspira de Prazer enquanto sente uma leve mordida em seu pescoço,as duas estão ficando cada vez mais excitadas a cada minuto que passa,Liz pega na mão de Heloísa levando-a para o quarto.
   Liz joga Helô na cama e as duas dão um sorriso malicioso.

-Vamos deixar isso daqui mais interresante-duz Liz desligando as luzes e ligando as leds do quarto em um tom vermelho ela pega o celular e coloca All the things she said

Liz passa as mãos pelo corpo de Heloísa,que está ofegante de desejo,em um piscar de olhos as duas já estão completamente nuas,Heloísa morde o ombro de Liz enquanto Liz acaricia sua bunda,o corpo de Liz fica cheio de marcas de chupões,Liz aperta levemente os seios de Heloísa fazendo ela dar um gemido manhoso,Liz beija a garota,elas se envolvem em um beijo apaixonado.
  Elas se separam e Liz joga a garota na cama ficando por cima dela Ela morde todos os lugares de seu corpo,chegando perto da sua buceta ela dá algumas lambidas fazendo Heloísa soltar leves gemidos,Liz começa a chupar o clitóris de Heloísa satisfazendo os desejos dela,e nesse momento Elas percebem o quanto amam uma a outra,o quanto precisam da outra,Liz se aproxima da boca de Helô e seus lábios se encontram em um beijo apaixonado.

Autor:e esse é o fim mas não fiquem tristes ainda vem mais fics por aí

HETEROcromia (GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora