Capítulo 2

119 13 4
                                    

"There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gotta be a uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose."

...

No dia seguinte, Travis avisou a Caleb que conseguiu a aprovação de Oliver e Daniel para participar do projeto. Maddison só conseguiu falar com Samantha hoje, já que ontem a empresária estava ocupada passando uma noite de garotas com Taylor.

No entanto, Madi conseguiu o contato de Taylor após conversar bastante com Samantha, enquanto se distraiam atualizando a vida uma da outra. Ela aproveitou para falar logo com Taylor, sem perder tempo, destemida a conseguir com que a mulher participe da jornada.

Maddison
Boa tarde, Taylor
Me chamo Maddison, melhor amiga da sua empresária, a Samantha
Bem, tenho uma proposta a fazer para você, e espero que me escute atentamente.

Madi gravou o áudio, focando nos detalhes principais, e claro, sem mencionar o fato de que o filme teria dois protagonistas e mandou para Taylor, em aguardo de uma resposta boa vindo da mesma. Não demorou muito tempo para a loira responder.

Taylor
Boa tarde, Maddison.
Acabei de escutar o seu áudio. Se puder aguardar apenas um pouquinho, eu agradeço.

Maddison
Eu aguardo o tempo que precisar. Retorne com calma e tome o tempo que precisar.

Taylor usou o tempo que não respondeu Maddison para conversar com Olivia Baker, sua assistente de relações públicas, ou PR para os conhecidos. A ruiva levou em consideração a proposta de Maddison, mas sugeriu que Taylor conversasse mais com ela para as mulheres conseguirem uma conclusão e resposta concreta.

Taylor
Madi, se me permitir chamar assim, eu conversei com a Olivia, que é minha assistente. Olha, nós achamos que o projeto que você e a equipe da Warner está criando é bom e eu achei legal, mas para conseguir com que eu participe, é necessário analisarmos com cautela isso tudo. Já se reuniram? Já possuem uma base e rascunho?

Maddison
Pode me chamar assim, sem problemas.
Fico feliz em saber que gostaram, e fique tranquila, já nos reunimos mais de uma vez. Esse projeto já está em análise desde o mês passado, mas fomos ter um progresso ontem. E sim, já temos uma base de como vamos reerguer a Warner. Posso te mandar o arquivo se quiser.

Taylor
Ah, ainda bem que é um projeto com um bom progresso. Grande parte das propostas que recebo sempre são incompletas ou mal feitas. Fico até com dó hahahaha.
Mande o arquivo, eu e Olivia queremos ver. Mas primeiro eu vejo, depois eu mostro pra ela.

Maddison
Já imagino de quem são as propostas, haha. Mas fique tranquila, vou lhe mandar agora. Espere só um pouquinho.

Madi foi até o grupo que havia sido criado para compartilharem detalhes sobre o filme e conseguiu o arquivo com a "bíblia" do projeto, que englobava tudo, desde ambientação até as fichas de personagens. Lucas, que também era artista, fez um rascunho base sobre os dois protagonistas e colocou esses desenhos no arquivo. As características físicas da protagonista feminina se encaixavam muito bem em Taylor, era como um reflexo fictício da atriz.

Maddison
Taylor, consegui o arquivo. Vou enviar agora, veja se consegue ver.

A assistente de filmagens enviou via slides a enciclopédia do projeto. O arquivo tinha aproximadamente 3GB de tamanho, o que não é enorme comparado ao conteúdo que abrange.

Por Trás das Cenas • TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora