Capítulo 4

103 15 18
                                    

Maratona: 1/6
Alerta de Salto Temporal.
Aproveitem o capítulo :)

...

O dia seguinte passou como um raio. Maddison aproveitou o tempo disponível que tinha naquela folga e terminou de falar com Taylor, resolvendo com ela sobre a ida até a Califórnia. As duas também discutiram sobre os papéis, mas a fotógrafa não usou muito tempo para tirar as dúvidas da atriz. Caleb estava financiando e agendando as passagens de Travis, vendo os melhores horários disponíveis para voo e os que melhor se encaixam na agenda. O ator não era um qualquer, então ele não podia voar com várias pessoas. Graças a disponibilidade das passagens, Caleb conseguiu duas passagens  — uma de ida e uma de volta —  na classe executiva, menos pior do que a econômica. No entanto, Travis não consegue aceitar muito bem e acaba tendo uma pequena discussão com o assistente de filmagens.

Caleb
Cara, me desculpa, mas só consegui classe executivaNão foi o que você queria, mas pela taxa de disponibilidade, era a mais disponível. Além de que, um voo Kansas City até Burbank não tem necessidade de primeira classe, né?

Travis
Eu te falei que queria primeira classe e falei que iria pagar, mas você insistiu em teimar.
Pô, como que vou ter uma viagem em paz se quando me reconhecerem vão ficar enchendo a porra da minha paciência?

Caleb
Ei, relaxa, só seguir as instruções que te passei ontem, naquele arquivo
Fica tranquilo, vai ser um bom voo e uma boa viagem. Te garanto que absolutamente ninguém vai te estressar. 😉

Travis
E como exatamente você vai conseguir fazer com que ninguém me descubra?
Cale, eu sou famoso. Você sabe disso. E não é em um nível normal, é assustadoramente extraordinário. Só se eu cobrir meu corpo inteiro, o que nem resolveria direito já que sou alto pra caralho.

Caleb riu ao ver as mensagens de Travis. O ator não contava com a possibilidade do seu melhor amigo ter uma carta na manga.

Caleb
É como eu te falei, siga minhas instruções e seja o mais cauteloso possível. Sem deixar nenhum rastro. Como um ninja, tá ligado?
Você já escapou de vários stalkers e paparazzis e não vai ser dessa vez que eles irão te pegar.

Travis
Ainda me sinto inseguro com isso, mas, vou seguir o que você falou. Vou aproveitar um pouco da minha desocupação semanal para arrumar minhas bagagens 🙂
Acha que devo levar muita coisa?

Caleb
Provavelmente sim. Vão ser quase 3 meses em um set, não economiza na quantidade de roupas, incluindo as cuecas. E, com esse seu tempo, tenta ver se consegue levar alguns utensílios de academia, porque não acho que a academia do hotel seja muito tecnológica. É bom garantir, e você gosta de cuidar do físico.

Travis
Eita, bem lembrado. Vou dar uma arrumada aqui e já já te retorno. Boa noite, campeão.

Caleb
Boa noite, big yeti.

Eles ficaram um bom tempo conversando até Travis começar a arrumar suas coisas. Três meses em set requer uma quantidade considerável de roupas, além dos tênis, que o mesmo tem uma coleção absurda. O ator também gosta muito de se exercitar, então reservou seus shorts e as regatas. Seus fones de ouvido também não podem faltar, já que ajudam-o na concentração das séries. E, como ele sempre leva nas viagens, os produtos de higiene, que englobam shampoo, escova e pasta de dente, e alguns lubrificantes. Ele manteve a tradição que sempre faz quando viaja para atuar.

Por Trás das Cenas • TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora