piloto

286 26 0
                                    

Narradora - oiii gente vai ser a primeira vez que escreve uma história de melhores amigos e espero que vocês gostem muito, estou fazendo esse piloto pra explicar a história, então vou mais explicar a história e como tudo aconteceu, espero que vocês gostem .
.
N - Essa história vai se passar por dois adolescentes chamados Caio e Luan que são melhores amigos desde pequeno. Quando Caio tinha 14 anos, teve que mudar de cidade e deixar seu melhor amigo por problemas familiares. O pai de Caio recebeu uma proposta de emprego muito melhor e onde ele ganharia mais e eles tiveram que se mudar, de começo Caio odiou a história mas não tinha o que fazer, ele teria que ir, mas ele nunca parou de falar com o luan e toda férias eles se viam e nesse férias seria a mesma coisa, mais Luan que vai ir pra cidade do Caio.
Para o Luan foi muito difícil ter que aceitar que Caio ia ter que se mudar mais, mesmo assim não deixou de apoiar caio com a decisão de seus pais. Depois que caio se foi, foi bem difícil lidar com a vida sem Caio, Caio é seu único amigo mais é o melhor, mais com o tempo luan foi se acostumando e por mais que seja difícil ele já se acostumou a não ter caio todo dia com ele.
Já estava no meio do ano e eles já tinham entrado de férias e luan estava bem ansioso, os pais de luan costumavam ir junto mas esse ano não conseguiria então iria só Luan, e ele não estava ansioso só por esse motivo e sim porque fazia 7 meses que eles não se viam, eles se viram nas férias de final do ano e agora é férias de meio de ano, recesso na verdade. Ele está muito ansioso pra poder ver se amigo de perto, mal sabe ele que vai ter uma queda pelo caio e ao longo dos dias essa queda só vai aumentar e talvez Caio sinta o mesmo. Espero que vocês gostem da fanfic, vou fazer com muito carinho pra vocês .
.

Friends to lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora