Luan n
.
Luan n - ajudei o loirinho arrumar a mala e logo a gente se despediu da mãe dele e pediu o Uber, ela falou pra gente tomar cuidado e essas coisas e a gente só concordou e logo entramos no Uber, eu me apoiei no Caio e dormi o caminho inteiro. Quando acordei a gente já estava chegando em casa e o loirinho estava dormindo também .
.
Luan - loirinho acordar ( falei acariciando o cabelo dele )
.
Caio - hum ( falou com os olhos fechados )
.
Luan - acordar meu bem , a gente já tá chegando .
.
Caio - já .
.
Luan - sim .
.
Caio - vou pagar o Uber então .
.
Luan - eu pago , dessa vez eu pago neném .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - ele pagou, logo a gente chegou e descemos do carro tirando as mochilas e eu entrei em casa e vi minha mão no sofá .
.
Fernanda - estava com saudades de você ( falou abraçando o Caio )
.
Caio - eu também estava .
.
Luan - cadê o papai .
.
Fernanda - está trabalhando .
.
Luan - tá bom , a gente vai pro quarto tá .
.
Fernanda - tá bom , estava esperando vocês chegar porque eu vou sair tá .
.
Luan - tá bom , vai pra onde .
.
Fernanda - como seu pai está fazendo viagem de trabalho eu combinei de dormi na casa da clara, ela terminou com o marido e não está muito bem .
.
Luan - ah sim .
.
Fernanda - vocês ficam bem sozinhos hj .
.
Caio - sim .
.
Fernanda - tá bom , se cuidem tá e se forem fazer alguma coisa usem camisinha .
.
Luan - mãe .
.
Fernanda - é sério .
.
Luan - tá bom .
.
Fernanda - até amanhã então .
.
Caio - tchau tia, até amanhã ( falou e logo vou ela saindo e trancando a porta )
.
Luan - estamos sozinhos .
.
Caio - minha mãe nunca ia deixar a gente sozinhos .
.
Luan - esquece sua mãe um pouco neném .
.
Caio - oq vamos fazer .
.
Luan - vamos ficar em casa mesmo .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - tô com fome .
.
Caio - vamos pedir pizza .
.
Luan - Simm .
.
Caio - daí depois a gente fica assistindo filme .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - a gente pediu pizza e o lobinho está a meia hora escolhendo o filme e eu estou sentado do lado dele só observando .
.
Luan - me ajuda a escolher .
.
Caio - eu não sei lobinho .
.
Luan - você não sabe de nada também .
.
Caio - não precisa ficar bravo, é só escolher com calma .
.
Luan - mais calma , estou a meio hora escolhendo a merda do filme , tô você vai escolher ( falou dando o controle na mão dele e virando de lado )
.
Caio - oq você tem em ( falei abraçando ele )
.
Luan - eu tô com fome e estou estressado .
.
Caio - oh meu deus vem cá ( falei puxando ele para o meu colo e o abraçando )
.
Luan - vai escolher o filme .
.
Caio - daqui a pouco eu escolho tá.
.
Luan n - eu nem respondi, estou com fome e fico chato quando estou assim, qualquer coisa me irrita. Vi o caio me encarar e logo em seguida me puxar para um beijo calmo e muito bom, a mão dele estava no meu pescoço e a minha estava em sua nuca e a outra em seu cabelo. A gente ficou se beijando por mais um tempinho e logo a falta de ar veio então ele separou o beijo e me encarou e logo foi beijando meu pescoço de vagar fazendo eu suspirar. Eu amo esses beijos no pescoço que ele me dá, é tão leve e muito bom, faz eu suspirar de uma forma. Ele desceu uns mão pra minha cintura a apertando e a outra mão estava na minha nuca. Estava tudo tão bom mais escuto a buzina e vejo que a pizza tinha chegado .
.
Caio - a pizza chegou moreno .
.
Luan - vai lá .
.
Caio - tá bom .
.
.
Nota : oii gente, fiz um ep mais curtinho viu bjjs e até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends to lovers
Fanfictionessa história vai se passar por dois adolescentes que são amigos desde pequenos e se conhecem muito bem, Luan tem 16 anos e está se descobrindo agora é um menino muito lindo de um sorriso perfeito e muito bonito com um humor bem temperamental, mais...