Capítulo 5

352 27 25
                                    

                         Caio n
.
Caio n - a gente saiu do quarto e fomos pra cozinha, assim que a minha mãe viu o pescoço do Luan ela só deu um olhar de quem vai matar a gente.
A gente sentou no sofá e ficamos conversando e já eram 15:00 então achei melhor a gente ir pro quarto, daqui a pouco iríamos para a praia e o luan concordou com a ideia .
.
Luan - a gente está indo pro quarto tá .
.
Melissa - fazer oq no quarto ?
.
Caio - se arrumar , a gente vai para a praia daqui a pouco .
.
Melissa - tá.
.
Paulo - amor já está ficando tarde, eu vou embora tá bom ?
.
Melissa - tá bom , até amanhã ( falou e beijou ele )
.
Gui - tchau Melissa , tchau Luan e tchau Caio ( falou e cumprimentou todo mundo )
.
Duda - tchau ( falou cumprimentando todo mundo e logo eles foram embora )
.
Melissa - não quero mais porta do quarto fechada, estão ouvindo.
.
Caio - porque mãe ? , a gente sempre foi assim e você nunca reclamou .
.
Melissa - é diferente, antes vocês não ficavam ou namoravam não sei .
.
Luan - é melhor ficar .
.
Melissa - então antes vocês não ficavam.
.
Caio - e isso muda oq .
.
Melissa - vocês passam a maior parte do tempo no quarto, eu não sei oq vocês estão fazendo .
.
Luan - a gente não estava fazendo nada de mais .
.
Melissa - seu pescoço diz ao contrário né .
.
Caio - mãe .
.
Melissa - sem porta fechada ouviram .
.
Caio - você tinha que se preocupar com isso se a gente fosse homem e mulher mais não , o luan não engravida .
.
Luan - Caio .
.
Melissa - não engravida mais, pega doença e outra eu nem tava falando sobre transar, agora que vocês não vão ficar no quarto com a porta fechada mesmo .
.
Caio - você não queria que a gente ficasse juntos, e agora fica com isso .
.
Melissa - eu quero que vocês fiquem juntos, mas são muito novos pra ter relação.
.
Caio - é sempre assim né , você quer tanto as coisas daí quando elas começam a dar certo você quer afastadas .
.
Melissa - você sabe que não é assim, caio .
.
Caio - ah não é não , porque pra mim estava tudo perfeito , vocês não brigavam nem nada .
.
Melissa - mas não dava mais certo filho .
.
Caio - era melhor ter avisado isso né, agora as coisas começam a dar errado e você acha que vai dar certo com outra pessoa estando com o pai .
.
Melissa - Caio, você sabe que não é assim e isso não é assunto pra esse momento .
.
Caio - você sempre foge né .
.
Luan - loirinho chega , vem ( falei puxando ele pro quarto dele e fechando a porta )
.
Caio - moreno não tem nada de mais a gente ficar no quarto, sempre ficamos e não vai mudar nada e nem ela vê motivo pra não deixar a gente ficar com a porta fechada. Mas é sempre assim, agora é a porta aberta, daqui a pouco ela acha que não tem o porque a gente dormi juntos e só vai afastar a gente aos poucos .
.
Luan - loirinho se acalma, a gente não tem nada a ver com o seu pai tá, e também ela é mãe deve estar com medo .
.
Caio - ela nunca ligou pra isso e sempre suspeitou que a gente ficava e mesmo assim nunca ligou pra esse negócio de porta .
.
Luan - eu sei que é difícil entender ela e que você está cansado dessas coisas .
.
Caio - quero passar as férias na sua casa .
.
Luan - a próxima a gente vai tá bom .
.
Caio - tá bom , mas se ela inventar qualquer outra desculpa a gente vai pra sua casa .
.
Luan - tá bom .
.
Melissa - eu já falei que essa porta é aberta .
.
Caio - é só abrir a porta, não tem mão não.
.
Melissa - me respeita, Caio ( falou abrindo a porta )
.
Caio - a porta já está aberta , pode ir .
.
Melissa - qual é o problema de deixar a porta aberta.
.
Caio - não é isso mãe , a gente sempre ficou assim e você sempre desconfiou que a gente ficava e nunca ligou pra isso e outra daqui a pouco você vai achar que a gente não tem que dormir juntos e essas coisas .
.
Melissa - mais realmente vocês já vão passar o dia todo junto, porque tem que dormir juntos e ficar com a porta o tempo todo fechada .
.
Caio - vai começar com isso também , pra mim já chega , vou passar as férias na casa do Luan .
.
Melissa - não vai não .
.
Caio - eu vou sim , não quero ficar aqui com você , pode me deixar sozinho um pouco ( falei e ela saiu e Luan foi lá trancar a porta)
.
Luan - vou falar com minha mãe .
.
Caio - tá bom .
.
                                 Ligação on
.
Fernanda - oii filho tudo bem ? , oii caio .
.
Caio - oii tia .
.
Luan - oii mãe , a gente pode passar as férias aí ?
.
Fernanda - pode sim , mais oq aconteceu .
.
Luan - Caio brigou com a mãe dele .
.
Fernanda - porque .
.
Caio - ela sempre achou que eu e o luan ficasse , e agora que a gente está ficando mesmo ela cismou que tem que ficar com a porta aberta e depois falou que não tem o porque a gente ficar dormindo juntos .
.
Fernanda - vocês estão ficando ?
.
Luan - tipo isso .
.
Fernanda - que bom meninos , mais por qual motivo isso.
.
Caio - porque não quer que a gente tenha relação tão cedo .
.
Fernanda - vocês ainda são Virgens?
.
Luan - mãe , sim .
.
Fernanda - sinceramente vocês passam tanto tempo juntos nas férias que eu nem sei mas , e ela também achava que vocês não eram mais .
.
Caio - então .
.
Fernanda - as vezes ela pode estar sentida com o término dela e tem medo de vocês se machucarem por isso acha melhor vocês não ficarem tão perto .
.
Caio - pode ser também.
.
Fernanda - mais vocês podem vim sim , é melhor ela deve está muito sobrecarregada é bom vocês passarem um tempo separados .
.
Caio - sim , vai ser bom um tempinho na sua casa para nós dois .
.
Fernanda - então estou esperando vocês .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - tchau mãe .
.
Fernanda - tchau .
.
                     Ligação off
.
Caio - vou falar com ela .
.
Luan - tá bom , e tenha calma vocês passam muito tempo brigando pelo oq você me conta é bom vocês ficarem um tempo longe pra sair disso .
.
Caio - sim , vou lá falar com ela .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - eu foi lá na sala e sentei no sofá do lado dela .
.
Caio - desculpa por falar com você daquele jeito , mais quero passar as férias na casa do Luan .
.
Melissa - tudo bem, me desculpa também e não tem nada a ver vocês ficarem com a porta aberta ou não , só não quero que vocês se magoem tá bom .
.
Caio - tá bom , vai ser bom a gente passar um tempo longe , a gente briga de mais .
.
Melissa - sim , vai ser bom para nós dois .
.
Caio - eu vou arrumar as coisas então .
.
Melissa - tá bom , vai lá .
.
.
Nota : oiii gente espero que vocês gostem do capítulo , está meio doido mais está bom bjjs .
.

Friends to lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora