Peço perdão pela demora. Bloqueio criativo😓😓 (Capítulos novos serão atualizados toda semana).
fiquem aí com o novo cap e espero que gostem.─ֹׅ─ֹׅ─𝆯⃘ׅ◌ֹ✿ׅ◌⃘ֹ𝆯─ּׁׅ─ֹׅ─
Seungmin's P.O.V:
Fui para casa na mesma noite. Não consegui me imaginar nem um segundo a mais naquela casa vasta, e que com um ar pesado, me incomodava só de ficar por um curto período de tempo.
Seguindo adiante pelas escuras ruas de Seul, caminhei em direção a minha casa, exausto, ainda pensando em tudo o que acabara de acontecer. Era muita informação para um somente cérebro processar, ainda mais o meu.
Coloco minha bolsa sobre a cômoda que ficava na entrada, enquanto retiro meus sapatos, não gosto de sujeira, ainda mais que era por pouco tempo que ficaria nesta casa que nem minha por completo é.
Meu telefone vibrava agressivamente dentro de meu bolso. Levo minhas mãos e o retiro de lá, era o alarme para tomar meu remédio - Que inclusive já estava acabando- para insônia.
-Isso, agora dormir para esquecer tudo que houve hoje.-Dei um leve suspiro, e dei um demorado gole na água, finalmente tomando meu remédio.
Em menos de 20 minutos, adormeci ali mesmo, a casa se encontrava bagunçada, mas isso é coisa para o meu eu do futuro resolver, definitivamente agora não é o momento.
Seungmin's P.O.V- OFF.
Já era dia seguinte em Seul, os pardais e bem-te-vis, faziam barulhos altamente audíveis, junto ao nascer do sol da manhã que emitia pela janela do garoto.
-Ok, deixa eu atualizar minha nova rotina de hoje, e dos demais dias..-Afirmou Seungmin, depois de acordar e tomar duas xícaras-Enormes- de café.
- Ir para escola, procurar um novo cursinho e estar na casa do Senhor Bahng as ...-Ele pensou, por um momento.
-19h??? Céus, e como ficam as minhas lições de casa?-Revirou os olhos, batendo suas mãos sobre sua perna direita.
Ele era o 'Nerd' da sala, ou pelo menos dali, o mais focado realmente em estudar. Ao contrário de Christopher, que na maioria das vezes não participava nenhum dia da semana de suas aulas extracurriculares.
Seungmin bufou por um momento mas, hesitou falar alguns xingos presos em sua mente. Ele precisava daquele dinheiro, não importava como mas iria conseguí-lo. Claro que, faltava sua experiência absoluta ao cuidado de crianças,que ele obviamente não tinha, sem contar a convivência impossível ao lado de seu rival.
Ele ajeita seu cabelo, sem muito esforço, após se organizar.
─ֹׅ─ֹׅ─𝆯⃘ׅ◌ֹ✿ׅ◌⃘ֹ𝆯─ּׁׅ─ֹׅ─
Seungmin's P.O.V.Terminei de ajeitar minhas roupas, que estavam espalhadas pela casa. Se Jisung visse a situação deste ambiente, certamente comentaria sobre. Me sentei na ponta da cama, e coloquei um par de meias em meus pés, logo calçando meus sapatos que sempre estavam sujos. Levo em consideração que são brancos, e sempre pisam nele, é impressionante.
Me levantei da cama, me certificando se não havia esquecido nada para as aulas de hoje. Levei as chaves a abertura, e sai do apartamento, o trancando novamente. Eu sempre ia de ônibus para a escola, mas do jeito que minha situação financeira se encontrava, não podia gastar com nada, portanto tive que ir à pé. Dentro de minha mochila pesada que carregava nas costas durante o trajeto, se encontravam meu lanche, que preparei em casa -com o que tinha- para não precisar gastar na cantina da escola. As coisas lá eram um absurdo de caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙧𝙤𝙢 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙏𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚. - Chanmin/SeungChan
RomanceA história começa com Kim Seungmin, um jovem de 16 para 17 anos que está em busca de um emprego. Anos atrás, ele trabalhou como barista em um café, mas, por decisão do dono, precisou se despedir desse posto. Agora, na procura por uma nova oportunida...