Primeiras Faíscas.

38 4 10
                                    

─ֹׅ─ֹׅ─𝆯⃘ׅ◌ֹ✿ׅ◌⃘ֹ𝆯─ּׁׅ─ֹׅ─
Seungmin's P.O.V

Não é possível. Ele mora aqui, mas como..
Me lembro do cartaz. Dizia Mansão Bang, não havia prestado atenção aos mais importantes detalhes! E agora? Eu simplesmente corro daqui? Se antes eu tinha alguma chance, definitivamente agora não a tenho mais.

Me encontrava calado por uns segundos tentando formular uma frase.

-Vim para a entrevista.. como assim você mora a..?-Antes que possa terminar de falar, o mais alto Me interrompe, típico.

-Você é burro ou se faz? Se está aqui para o teste, deve ter lido no cartaz, estava em letra maiuscula.. -Ele pigarreia, logo prosseguindo- "MANSÃO BANG". É tão desprovido de inteligência assim que não sabe ler e associar ao meu sobrenome?

-..Seu idiota, como eu ia saber? E além do mais, você não é o único do planeta terra que possui este maldito sobrenome!-Me levanto do sofá.

-Você pode até passar no teste do meu pai, mas quero ver passar no MEU teste.-Christopher comenta, desenhando um sorriso travesso em seus lábios.

Ele simplesmente afirma isso, e sai para algum canto desta Mansão enorme que eu não sei nem quantos andares possui.

Só consigo pensar em quanto eu odeio este garoto. As vezes a minha vontade é de matar o Lee Know por ser amigo deste traste.

─ֹׅ─ֹׅ─𝆯⃘ׅ◌ֹ✿ׅ◌⃘ֹ𝆯─ּׁׅ─ֹׅ─

Espero por mais algum tempo naquele sofá, até que vejo o diretor em pessoa vir falar comigo, nunca o tinha visto pessoalmente. Ele parece estar ocupado na maioria do tempo, e eu nunca aprontei nenhuma para ter que vê-lo diretamente.

-Kim Seungmin?-Ele diz se aproximando de mim.

-Sim, senhor?

-Quem imaginaria que um de meus melhores alunos, estaria na minha casa para realizar uma entrevista de emprego..-Ele me observa, e tenta o seu melhor sorriso, não sei porque, mas me pareceu devidamente falso.

-Você já sabe as regras, certo?..-Eu assinto com a cabeça que sim e ele anota algumas coisas em seu caderno esquisito, que mostrava uma coruja na capa.

-Tem alguma experiência com crianças?-Engulo seco após ouvir isto.

-..Tenho, tenho sim, claramente.-Forço um sorriso de orelha a orelha.

-Seungmin, eu sei como está sua situação em casa morando sozinho, sua tia entrou em contato comigo.-Arqueio minha sobrancelha em cara de interrogação.

-Ela entrou em contato com o senhor?

Ele parece evitar o assunto.

-Não mudando de tópico, vou direto ao ponto. Você pode ter um quarto aqui na Mansão, facilitaria para cuidar de Hannah, e ..você iria para o colégio juntamente ao Christopher. Você o conhece, não? acho que ele é da sua sala..

-Sim eu..-Suspiro, tentando não fazer uma cara de nojo quando penso neste verme que é o filho dele- Conheço seu filho, sim.

-Perfeito, vocês vão se dar bem. Você aceita ter um quarto ..aqui na mansão? O que me diz?

-Não precisa eu..-Tenho um monte de contas para pagar, mas não era da conta dele. Além do mais, viver as custas do Christopher? De qualquer um, menos dele.- realmente não precisa.

Dou um sorriso de canto, voltando a minha expressão neutra, esperando alguma resposta vir da boca daquele sujeito de meia idade.

-Podemos negociar, você dorme em dias específicos que encaixe na sua agenda aqui..e outros dias, no seu apartamento. -Insiste, olhando para mim como se não tivesse outra saída.

Relutantemente, respondo -Ok..sobre ter que ir juntamente ao Christopher a escola ..

-Algum problema?-Questiona o senhor, se sentando em seu sofá casualmente.

-Não. Bobagem minha.-Sorrio e arranjo alguma desculpa de que iria dar uma volta pela mansão.

Os corredores daqui são enormes. E botem enorme nisto..cada vez que entrava em uma porta, apareciam diversas outras. Eu nunca vivi aquilo antes, parece cena de filme.

Continuo meu passeio pela mansão, e subo as escadas, vejo uma porta entreaberta e abro, ao mesmo tempo alguém sai de dentro do cômodo de dentro. Era Christopher, ele estava segurando um suco de laranja em suas mãos,mas no momento me esbarro com ele, e o suco volta a cair em suas roupas de marca, e um pouco em seu rosto, na franja de seu cabelo, que estavam jogadas para frente.

-Você mereceu, ok? -Ri da situação. Não foi proposital, mas parece que consegui o irritar sem fazer sequer esforço.

Ele mantém seus olhares frios nos meus, mais sérios e intensamente raivosos.
Ele suspira como se fosse se acalmar e sopra sua franja molhada, que uma leve levantadinha com o vento.

-Seu idiota, merdinha do caralho! Olha o que você fez!- Ele passa sua mão em seu rosto, sujo de suco de laranja.

-O príncipe vai chorar por que eu manche suas roupinhas de Grife? Que pena. Parece que você quem vai ter que passar em algum teste comigo aqui.-Falo em ar de desafio e ele puxa minha gola para perto dele.

-Não me testa. Uma palavra minha e você será demitido daqui. Está me ouvindo bem, ou também é surdo?-Ele solta a gola de minha camisa agressivamente, passando por mim sujando o chão com o suco de laranja que grudada em seus calçados.

Não pude deixar de rir desta situação. Preciso contar para os meninos, mas isto é para outra hora. Agora tenho que conviver sobre o mesmo teto que o Pimentinha Bad Boy Christopher Bang.






𝙁𝙧𝙤𝙢 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙏𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚. - Chanmin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora