O vento frio atravessava seu corpo fazendo seus cabelos platinados flutuarem graciosamente, a menina passou os bracinhos no rosto para tirar os cabelos dos seus olhos.
assim que a pequena Khaleesi avista Corlys Velaryon alguns metros de distância a sua frente, com o coração gentil se enchendo de alegria ela inicia uma pequena corrida para os braços de seu avô que a recebeu em um abraço caloroso.
_ Vovô, seja bem vindo. Cumprimentou a pequena mostrando os dentinhos em um sorriso brilhante pregado no rosto.
_ Olá meu pequeno oceano, você parece crescer bastante a cada dia. Respondeu o Velaryon impressionado com o tamanho de sua neta, ela se parecia tanto com Laena, sua pele escura e cabelos platinados encaracolados, no entanto herdou o nariz de seu pai Laenor Velaryon.
Mas seu espírito selvagem como de um dragão sem dúvida pertencia sua mãe Rhaenyra Targaryen.
Mas seus olhos..
Aquele tom de violeta era de Rhaenys.
Desde que o Serpente Marinha teve sua neta em seu colo, seu frio coração aqueceu-se assim que seus olhos se encontraram.
Ela se manteve calma e serena por um tempo no colo de seu avô, para mais tarde chorar escandalosamente, debatendo seus bracinhos, para Corlys ela era como o oceano.
_ Trouxe um presente para você. Disse Corlys vendo a garotinha em sua frente se encher de entusiasmo.
Corlys pegou uma caixinha de madeira com seu serviçal ao seu lado, se abaixou um pouco na altura da neta abrindo a caixa, revelando um lindo e delicado colar de pérolas.
Os olhos de Khaleesi ganharam um brilho de admiração assim que viu o calor, sorrindo brilhantemente enquanto seu avô o colocava em seu pescoço, logo em seguida a menina abraçou o pescoço de seu avô em agradecimento.
_ Agora, onde está seu irmão Luke? Também encomendei um presente para ele. Disse Serpente Marinha pegando a mãozinha de sua neta para adentrar no castelo de Dragonston.
Alguns anos depois.
Khaleesi poderia sentir seu mundo desabado, não sentia o chão abaixo de seus pés, um nó se envolveu em sua garganta trazendo uma queimação dolorosa em seu coração, as lágrimas caiam em abundância em seu rosto, sem controle nenhum.
Seu irmão Lucerys, seu doce irmão, seu protegido, seu irmãozinho apenas um ano mais novo que você, despedaçado junto de seu dragão.
Sozinho, assassinado pelo seu maldito tio Aemond Targaryen.Pela porra de um olho
A dor consumia sua carne de forma absurda.
Ela não estava lá, não conseguiu protegê-lo, não conseguiu cuidar de seu irmãozinho, seu pedaço de felicidade, seu pilar nesse mundo.
Como ela poderá viver sem seu pilar?
A dor se transformou em raiva, o fogo correndo em suas veias, queimando seu sangue.
_ Maldito seja Aemond Targaryen, MALDITO CAOLHO. Rugiu com fúria como um verdadeiro dragão, sua dor ecoando pelas paredes de seus aposentos, até toda Dragonston.
Um rugido maior se fez presente fazendo o castelo tremer, ela identificou o rugido furioso de Cannibal, que sentia a sede de sangue de sua montadora.
Seus olhos violetas que já foram gentis e delicados , apagados pela escuridão que se formou nesse momento ainda em lágrimas.
Ela ansiava por vingança, pelo sangue.
Sangue de Aemond Targaryen.
Ela queria seu crânio como recordação da justiça que deveria ser feita.
E ela conseguiria, custe o que custar.
Oii meus amados leitores, quero dizer que não é a primeira vez que escrevo uma fanfic, eu tinha uma conta aqui no Wattpad pelo o que eu me lembre com três histórias.
Porém perdi meu celular, e não consegui recuperar minha conta de email por conta quê não lembrava mais da senha.
Mas agora estou começando uma nova história, com uma nova conta espero agrada-los.
Bjs amados leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge by blood - Benjicot Blackwood
FantasíaKhaleesi Veralyon, Segunda filha legítima de Rhaenyra Targaryen e Sor Laenor Velaryon, a beleza encarnada, a gentil senhora, a vingança, esposa do sanguinário, a montadora de Cannibal. Khaleesi sempre foi conhecida por sua gentileza e beleza, ela ga...