𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚

37 4 0
                                    


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Margaret Fawley, uma jovem de 17 anos de uma família tradicional de sangue puro, desafia as expectativas ao ser selecionada para a Grifinória em Hogwarts, indo contra a tradição da Casa Lufa-Lufa de sua linhagem. Enquanto enfrenta as pressões familiares e o legado de sua linhagem de só se relacionar com sangue puro, Margaret se vê lidando com desafios inesperados em seu último ano na escola de magia.

Remus Lupin, um professor mestiço de 33 anos, chega a Hogwarts para aplicar Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele se vê intrigado por uma aluna em especial, uma jovem de cabelos castanhos cuja presença desperta nele sentimentos desconhecidos. Conforme o relacionamento entre Lupin e sua aluna se intensifica, segredos sombrios ameaçam vir à tona, desafiando suas convicções e colocando em risco tudo o que conhecem.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Em uma reviravolta inesperada na atmosfera mágica de Hogwarts, um novo professor chega à escola para ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas. O enigmático e competente Professor Lupin rapidamente chama a atenção de todos com sua dedicação e habilidade no ensino, conquistando respeito e admiração dos alunos e colegas.

No entanto, o coração do Professor Lupin é tocado de uma forma inesperada pela aluna Margaret Fawley, uma bruxa talentosa, porém desinteressada nas aulas de DCAT. A jovem bruxa, conhecida por sua falta de entusiasmo em relação aos estudos, desperta um sentimento até então desconhecido no professor.

Apesar de sua postura profissional e reservada, o Professor Lupin se vê gradualmente envolvido por sentimentos que fogem ao seu controle. A aluna, com sua personalidade forte e determinada, desafia o professor de formas inesperadas, colocando em xeque sua conduta profissional e despertando emoções há muito tempo adormecidas.

À medida que a relação entre o Professor Lupin e sua aluna toma rumos inesperados, segredos são revelados, lealdades são testadas e o verdadeiro significado do amor e da magia se entrelaçam de forma intensa e cativante. Em meio a intrigas, desafios e descobertas surpreendentes, uma história de amor proibido se desenrola entre as paredes centenárias de Hogwarts, transformando para sempre o destino desses dois personagens tão distintos.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

O ENCANTO PROIBIDO - Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora