𝙶𝙰𝙱𝙴 𝙼𝙾𝚂𝚂 𝙶𝚁𝙰𝙷𝙰𝙼
Por que mentimos para as pessoas que amamos?
Por que guardamos segredos delas?
Às vezes pensamos que assim estamos protegendo-as, que dessa forma não vamos machucá-las mas, lá no fim, nunca é o que acontece.
Ou você se machuca ou então elas são machucadas.
Em algumas situações, todos saem feridos.
E então surge a maior dúvida...
Todas as mentiras, elas valem mesmo a pena?
Quando você decepciona quem ama, quando a confiança se abala, quando a certeza se mostra ser só mais um fragmento da enganação, o que te sobra?
Destroços de um coração partido que não pode ser remendado?
Raiva?
Ódio?
Torcendo o nariz para a cena que se desenrola em minha frente, junto toda a força em mim para não perder a cabeça e arrancar os dedos dele fora.
Na frente dela.
Na frente de todos esses filhos da puta.
Cline sorri para Nicolas como se ele fosse a única razão da sua felicidade, e se eu não soubesse a quantidade de segredos que esconde e mentiras que a desgraçada conta, ficaria feliz por ela.
Mas o que fode é que eu sei.
Desde os nossos dezesseis anos.
Desde a primeira vez que a porra dos meus olhos perdidos a encontraram, eu sei.
Tem dor, sofrimento, sangue e sacrifícios.
Por trás da máscara, da armadura que veste para tentar se proteger das crueldades, tem uma menina quebrada que só precisa de cuidados.
E eu ainda vou fazer mais por ela.
Um dia, quando o único problema for o muro que constrói para se manter em segurança, farei de tudo por ela.
Mas, por enquanto, sou só a porra do melhor amigo que precisa chupar dedo, observando a forma como os lábios perfeitos se curvam em sorrisos forçados.
Por enquanto, sou só o idiota que tira sua paciência, o garoto bobo que a joga na cama para fazer cócegas, e o menino ingênuo que respeita cada decisão impensada de uma jovem danificada.
Sou só um simples rapaz fingindo não amar ninguém e não desejar fazer isso algum dia.
Acontece que esse é o lado ruim da mentira.
Quando você a conta demais, repetidas vezes, sem se cansar, ela acaba por se tornar uma verdade.
Não literalmente mas, uma verdade superficial.
E então, para encontrar o que de fato é real, cavar bem fundo se torna necessário.
O outro problema?
Nem todos têm vontade de cavar bem fundo.
Por isso ainda vejo Cline Curtis como algo que poucas pessoas merecem possuir.
Porque para ser digno dela, para poder chamá-la de "minha" – como Nicolas insiste em fazer – é preciso muito mais do que apenas beijar aquela boca atrevida.
Para chamá-la de minha é necessário amar seus segredos.
Para chamá-la de minha é vital saber que há um pequeno monstro por trás dos olhos singelos.
E para chamá-la de minha é mais do que preciso entender que todas as suas mentiras não a farão alcançar o céu, e sim um inferno onde ela é o maior demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴏᴅᴀs As Sᴜᴀs Mᴇɴᴛɪʀᴀs | 𝕯𝖆𝖓𝖎𝖋𝖎𝖈𝖆𝖉𝖔𝖘
Romansem breve ✦ 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ✦ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 ✦ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ✦ 𝐅𝐀𝐒𝐓 𝐁𝐔𝐑𝐍 → Este livro faz parte de uma série e pode ser lido separadamente.