-𝟬𝟱- threat.

127 7 5
                                    

Minas Gerais, BRAZIL
☀️☀️

Minas Gerais, BRAZIL ☀️☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victória Salle's Pov

Eu fiquei sempalavras, sem saber o que responder. Como eu iria falar para ele que eu estava me cortando?

__Vivi, quem fez isso?! O que aconteceu?!

Droga, o que eu falo?!...

__Eu...tava andando...e eu...eu caí! Você acredita?!..._____eu falo rindo de nervoso

___Vivi...
_____ele ia falar mas eu o interrompo

___Inclusive, já está tarde, né?! É melhor voltarmos!...
_______Falo inventando uma desculpa para sair daquela conversa

Eu ia sair dali, mas Gian me puxa pelo braço, com não tanta força.

___Vivi, você sabe que não precisa mentir para mim...

___Nã-o estou men-mentindo...eu que sou muito desastrada mesmo, você me conhece né?!...

___Conheço...e conheço bem o suficiente para saber que você está mentindo!...

Ele continua falando e eu fico em silêncio, vendo que não vai ter como escapar da conversa.

___Tória, eu te conheço faz tempo...é eu sei amando você está mentindo para mim! Eu sei que tá acontecendo alguma coisa que você não quer me falar!...

___Não tem nada acontecendo, Gian...__________Eu falo tensa

___Tem sim, Tória! E eu quero que você confie em mim, por que você sabe que pode confiar!...

___Não sei não...você me fez de aposta Gian, isso não conta?!..._________Eu falo tentando desviar o assunto

___Eu já expliquei que aquilo foi uma brincadeira idiota! Eu não sabia o que eu estava fazendo com uma menina tão incrível como você! E não tente mudar de assunto!...

Eu fico quieta e ele continua falando.

___Independente de qualquer coisa, eu quero que você saiba que eu tô aqui! EU tô aqui, para você Tória!...confia em mim?...

___Não consigo, Gian...não ....

___Tudo bem...então pelo menos me responde uma coisa...você está se cortando?...

___Gian...

___Me responde Vivi, eu preciso saber se você está bem....

Acampamento de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora