𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝟐

111 7 3
                                    

Depois de um ano, as coisas podem mudar. Victória havia ficado muito rebelde dês do fim do acampamento do último ano, esse foi o jeito que a mesma encontrou de seguir em frente, para tentar esconder o que sentia.

Ela tinha voltado para Itália pior do que foi para o Brasil. Fez muitas travessuras na escola, levou muitas suspensões, mas ela nem ligava. Esse era o jeito dela de extravasar toda a sua dor de ter sido uma aposta em seu último relacionamento.

Até que ela tinha passado dos limites depois de pixar o muro de sua escola e ser expulsa. Seu pai decidiu que mandaria a mesma para o acampamento de verão novamente.
Victória não concordou nem um pouco, mas teria de ir. Teria de ver Gian novamente.

Gian estava namorando agora, ela se chamava Valentina. A garota era totalmente obcecada por seu namorado, e era paranoica de ciúmes com qualquer coisa, mas amava ele incondicionalmente. Já Gian só estava namorando ela para tentar esquecer Victória, que não saia de sua cabeça dês do ano anterior.


𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐋𝐄𝐒 ⚘♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐋𝐄𝐒 ⚘♪

"As cicatrizes do seu amor me lembram de nós, e me fazem pensar que quase tivemos tudo.


Você teve meu coração na palma da sua mão, e você brincou com ele.

Eu estou sendo cruel para não ser gentil, e eu não posso te amar no escuro.

Eu não quero continuar como se tudo estivesse bem. Quanto mais tentamos evitar e esquecer, mais nos lembramos.

Tem tanto espaço entre nós, querido nós fomos derrotados."


𝐆𝐈𝐀𝐍 𝐒𝐎𝐀𝐑𝐄𝐒 ☔︎♫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐈𝐀𝐍 𝐒𝐎𝐀𝐑𝐄𝐒 ☔︎♫

"Eu estou meio perdido e não consigo ver direito. Odeio isso, mais é tudo o que temos.

As vezes acho que não sou o melhor para você...entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena.

Se não for agora, pode ser depois, não importa. Por você, posso esperar.

Eu apaixonado, e não nem ligando para o que vão dizer.

Que se dane o mundo, eu só quero você..."

𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃𝐀𝐑𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒

𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐭𝐞𝐚𝐦 🔥
-------------------
𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐈𝐗𝐀𝐒 ✿

"__𝖣𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝗏𝗂, 𝗃𝖺 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗈 𝖦𝗂𝖺𝗇!

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 ☁︎
"__𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺 𝖽𝖾𝗎 𝗇𝖾, 𝖵𝗂𝗏𝗂? 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗈𝖿𝗋𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗇𝖺𝗈 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌!"


𝐕𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐔𝐒 𝐏𝐈𝐄𝐑𝐑𝐈 ☪︎

"__𝖲𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺 𝖵𝗂𝖼𝖺...𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗇𝖺𝗈 𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾..."


𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐑𝐔𝐙 ☘︎
"__𝖲𝖺𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈 𝗂𝗇𝖽𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗈 𝖵𝗂𝖼𝖺..."
_

_____________________________

𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐦💧
---------------------


𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐈𝐗𝐀𝐒 ✿
"__𝖤𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾 𝖺 𝖵𝗂𝗏𝗂 𝖦𝗂𝖺𝗇...𝗃𝖺 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗈...."

𝐉𝐎𝐋𝐈𝐄 ♥︎
"__𝖳𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼𝖺, 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗎𝗌 𝖦𝗂𝖺𝗇! 𝖵𝗈𝖼𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺!

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐂𝐇𝐈𝐌𝐈𝐃 𖠰
"__𝖲𝖾𝗋𝗂𝗈 𝖦𝗂𝖺𝗇, 𝗃𝖺 𝖽𝖾𝗎 𝗇𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺?!"


𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐈𝐗𝐄𝐈𝐑𝐀 ⚡︎
"

__𝖵𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈! 𝖳𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺!"

-------------------------------------

NOTAS DA AUTORA 💋🖤

001- Volteiii amores, e dessa vez com tudo!

002- N precisam falar, eu sei que a primeira temporada foi uma bosta 🫣

003- e é por isso que estou aqui novamente, para concertar e fazer o que n fiz na primeira temp

004- acreditem em mim, essa temp vai ser foda 😎💣❤️‍🔥 (emojes fodas)

005- espero que gostem dessa temp! Pensei em tudo...
















Acampamento de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora