Capítulo único

353 27 5
                                    

Natália e Carol se conheceram na faculdade. Desde então, Natália guardava um sentimento profundo por Carol, mas nunca teve coragem de confessar. Os anos passaram, suas vidas seguiram rumos diferentes, mas o amor de Natália permaneceu intacto, guardado em seu coração como um segredo precioso.

Uma noite, durante uma reunião de ex-alunos da faculdade, Natália viu Carol entrar no salão. Seu coração bateu forte, como há 25 anos. Carol estava ainda mais linda, com um sorriso que iluminava o ambiente.

— Natália? — Carol exclamou, ao vê-la. — Quanto tempo!

Elas se abraçaram, e Natália sentiu um calor familiar ao estar tão próxima de Carol novamente. Passaram a noite conversando, relembrando os velhos tempos e rindo das lembranças compartilhadas.

— Você sempre foi tão especial para mim, Natália — Carol disse, em um momento mais íntimo da conversa. — Sinto que nunca te agradeci o suficiente por tudo.

Natália sorriu, escondendo a profundidade de seus sentimentos.

— Eu sempre estive aqui para você, Carol. E sempre estarei.

[...]

Após a reunião, Natália e Carol começaram a se ver com mais frequência. Almoços, cafés e longas caminhadas pelo parque se tornaram rotina. A amizade se renovava, e Natália sentia o amor crescer ainda mais forte.

Em uma tarde de domingo, Carol convidou Natália para um jantar em sua casa. Elas prepararam a refeição juntas, rindo e se divertindo. Quando finalmente se sentaram à mesa, o clima ficou mais sério.

— Sabe, Natália, eu pensei muito sobre nós duas — Carol começou, hesitante. — E percebi que... sempre senti algo mais por você, mas nunca tive coragem de admitir.

Natália sentiu o coração parar por um momento. Respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.

— Carol, eu te amo há 25 anos. Desde a faculdade, eu guardo esse sentimento. Eu nunca tive coragem de te dizer, mas... não posso mais esconder.

Carol olhou para Natália, os olhos cheios de emoção. Ela se levantou, caminhou até Natália e a puxou para um abraço apertado.

— Eu também te amo, Natália. Sempre amei.

[...]

Depois do jantar, elas se sentaram no sofá, ainda abraçadas. O silêncio era confortável, preenchido pelo som de suas respirações.

Carol olhou nos olhos de Natália, e sem dizer uma palavra, a beijou. Foi um beijo suave no início, mas logo se intensificou, cheio de paixão e desejo reprimido.

Natália deslizou as mãos pelos cabelos de Carol, aprofundando o beijo. Carol se afastou brevemente, puxando Natália para seu quarto. Lá, as luzes eram suaves, criando uma atmosfera íntima.

Elas se desvestiram lentamente, apreciando cada momento. Natália explorou o corpo de Carol com carícias gentis, fazendo-a arfar de prazer. Carol puxou Natália para a cama, e as duas se entregaram a um momento de paixão intensa.

Natália beijou cada centímetro da pele de Carol, sentindo o calor e a suavidade. Carol respondeu com gemidos suaves, suas mãos deslizando pelo corpo de Natália, explorando e provocando sensações intensas.

Os corpos se moveram em perfeita harmonia, cada toque e beijo aumentando a intensidade do prazer. Quando finalmente chegaram ao clímax, os gemidos de Carol encheram o quarto, ecoando como uma sinfonia de amor e desejo.

Deitaram-se lado a lado, ofegantes e satisfeitas. Natália acariciou o rosto de Carol, sorrindo.

— Eu te amo, Carol. Sempre amei e sempre vou amar.

— Eu também te amo, Natália. Obrigada por nunca desistir de mim.

E assim, deitadas na cama, com os corpos entrelaçados, Natália e Carol adormeceram, seguras de que, após 25 anos, finalmente tinham encontrado o amor verdadeiro uma na outra.


Amores Reencontrados - One Shot NarolOnde histórias criam vida. Descubra agora