•°•Bem-vindos°•°
"Ah, mas elas não trocaram nem meia frase na série".
Mas elas têm o povo!! (e eu resolvi escrever a fic).
-----------------------------💘-----------------------------
Charoen Point of View:
O último ano do ensino médio nem sempre é fácil, tantos trabalhos e atividades para fazer, o próprio futuro pra decidir e, principalmente agora, tudo parece mais complicado com a professora Bambam tentando pegar seu pincel que cai pela terceira vez consecutiva no chão da sala de aula.
—Eh! Charoen, estou falando com você faz meia hora e você não me responde! — Sou desperta pelo futucão que levo de minha amiga, Ongsa.
—Oi! Eu estava apenas pensando, mas afinal, o que você estava dizendo? — Pergunto ajeitando meu óculos de grau no rosto.
—Bem, estava perguntando se tudo bem pra você se nós começarmos a fazer o trabalho de inglês na minha casa hoje, mas você tá' aí pensando na morte da bezerra. — Ongsa solta uma risada baixa, desvia o olhar para o outro lado da sala e suspira apoiando o queixo nas mãos.
—Tudo bem por mim, mas e quando é que você vai decidir tomar uma atitude com a Sun? É cansativo ver você babando por ela. — Cutuco a bochecha da mais alta rindo do grande bico que ela tinha no rosto e ela se vira com o senho franzido.
—Ei, eu não estava babando por ninguém! — Ela grita chamando a atenção dos outros alunos, e inclusive de Sun pra nós. Imediatamente Ongsa se encolhe na cadeira envergonhada.
Nego com a mão na cabeça, como eu poderia ser amiga de alguém tão desastrada e desatenta?
O sinal toca indicando que nossa última aula do dia tinha acabado, recolho meus materiais e deixo alguns livros no armário. Assim então, saio apressada porque havia combinado com Ongsa de esperá-la para irmos juntas á sua casa. Sem muita demora, ela aparece com uma feição sorridente. Estranho... Muito estranho.
—Ih! Por que está com esse sorriso? Por acaso você falou com a Sun sobre- Minha boca é tampada rapidamente me impedindo de continuar minha frase.
Ah! E além de Ongsa ser desatenta e totalmente desengonçada, na verdade, um zero a esquerda, ela também mantém sua "paixão secreta" por Sun através de conversas no chat do Instagram fingido ser um cara chamado "Earth". Claro, não posso julgar-la, mas caso Sun descubra, não sinto que os efeitos serão positivos para a minha amiga.
—Tá maluca?! Não diz isso assim em voz alta, pros quatro ventos. É claro que eu não disse! — A morena ajeita os óculos e me encara séria. — É que a Sun perguntou se eu não gostaria de estudar com ela para a semana de exames que está próxima.
—Bom, alguém está tomando uma atitude e não é você! De qualquer forma, como vamos pra sua casa? Você disse que não iria chamar nenhum táxi.
—Nossa carona já está chegando! — Ela diz e liga o celular olhando o horário. — Estranho, já era pra ela estar aqui.
Nós nos encaramos em silêncio até um barulho de passos rápidos se aproximar cada vez mais e quando me viro para ver o que está acontecendo, acabo me arrependendo ao ver o garoto, que insistia em me perseguir recentemente, de pé em minha frente com um sorriso galanteador.
—Oi Charoen! Eu gostaria de entregar pra você esta flor, ela representa o meu comprometimento com o nosso amor. — Ton diz enquanto passa uma mão pelos fios de cabelo bagunçados sorrindo, e com a outra mão estende a flor vermelha.
Bufo frustrada. Será que ele não entende nunca?
—P'Ton, eu já te disse pra guardar seu amor para suas adoráveis fãs, não estou interessada. Além do mais, sou alérgica a flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha do Pau Oco - Charoen x Alpha
FanfictionCharoen é uma garota bastante religiosa, segue o budismo com devoção e ao pé da letra, mas religião não é sinônimo de santa, e Alpha descobre isso de uma maneira inusitada.