Charoen Point of View:
Mesmo agora, não pude deixar de pensar sobre o que aconteceu no dia anterior. Depois que cheguei em casa e tomei um belo banho quente pra tentar me aliviar do dia estressante e a tarde agitada, não consegui parar de pensar em Alpha, em seus braços enrolados em minha cintura, seu corpo colado no meu e nossas respirações ofegantes. Parecia loucura demais pensar que, se talvez Ongsa não tivesse nos interrompido, sabe-se lá o que teríamos feito naquela cozinha.
Mas talvez nada demais fosse realmente acontecer, talvez Alpha estivesse confusa ou fora de si e se deixou levar por um impulso. Se bem que, pensar sobre toda essa situação me deixa estressada e ansiosa porque eu jamais saberia o que estava passando pela cabeça dela. Na verdade, acho que a partir de agora eu dificilmente poderia encarar Alpha, mas admito que a imaginação do que os lábios de Alpha poderiam fazer me deixa louca.
Vamos lá Chareon! Se concentre, sem esses pensamentos. Foca na aula.
Caramba! Não consigo prestar atenção em nenhuma palavra que sai da boca da professora Nida. Aquelas malditas sensações ainda estavam sob meu corpo, a garota tinha causado um estrago maior do que eu imaginava. Talvez eu devesse ir visitar algum templo ou algum retiro espiritual por algum tempo para ver se consigo algo pra me livrar dessa tentação, seria a melhor opção, quem sabe de repente posso até verificar minha sorte.
-Ei, você quer minhas anotações depois? -Sou tirada de meus pensamentos pela voz de Tinh.
-Ah! Que generoso você, eu quero. - Agradeço o garoto com um sorriso. Que alma nobre e gentil!
-Pois vai ficar querendo! - O garoto ri de maneira contida, mas para, seu rosto se transformando em uma careta assim que estapeio seu braço com demasiada força. - Aí! Você é maligna. Esses seus livros e retiros não estão te ajudando em nada, viu! - Resmunga alisando o braço.
-Você é quem está testando a minha paciência! Só falta o P'Ton aparecer pra completar o dia. - Sussurro para que a professora não nos perceba.
-Quando é que você vai dar uma chance pra ele? - Ele sorri ladino sabendo que sua provocação dá certo.
-Quando vacas voarem. - Ergo as sobrancelhas jogando minhas tranças pra trás em sinal de descrença.
-Uh! Você é realmente má!
As aulas passam lentamente, o tempo parecia estar se arrastando até o sinal do intervalo finalmente tocar, liberando os alunos cansados e famintos. Me direciono contentemente até a cantina e avisto Sun rindo de algo que Ongsa tinha falado. Mas o que é que eu perdi?
Me aproximo com cautela da fila em que elas estão, só juntaria o útil ao agradável, fome e vontade de comer, ouvir a fofoca é bônus. Pensei que minha amiga finalmente tinha feito algum progresso com a ruivinha, mas Sun estava apenas rindo de Ongsa confundindo o nome da comida, logo a mais baixinha se retira com o prato na mão e um sorriso fofo.
-Você não tem jeito mesmo, hein? - Ralho, vendo a garota se assustar com minha aproximação.
-Caramba, você me assustou! Ela é tão linda... e eu sou toda... eu! Jamais teria uma chance com a Sun. - A garota diz em tom de lamúria e encolhe os ombros chateada.
-Acho que você está sendo muito negativa, você é inteligente e muito esforçada, mas mesmo que vocês não fiquem juntas, ainda tem o Latte.
-Latte... Bem, você tem razão, mas pra isso precisaria tirá-lo da casa dos meus pais... - A morena divaga e ajeita o par de óculos torto em seu rosto. -Agora vamos nos sentar e aproveitar o intervalo, minha cabeça está quase saindo fumaça.
-Tinh está nos esperando, vamos até ele!
Andamos em direção do garoto e nos sentamos. Engatamos em um papo animado sobre a festa de aniversário que o garoto iria fazer, Tinh era bem mais conhecido do que eu e Ongsa, então com certeza muitas pessoas apareceriam para lhe desejar felicitações. Não sou o tipo de pessoa que gosta de festas ou de estar perto de multidões, mas Tinh prometeu que não teria nada alcoólico.
-Hoje aconteceu algo inesperado... - O garoto começou com um tom misterioso.
-O que?
-Eu não falei nada pra vocês duas, viu? mas Sun veio me perguntar pouco antes do intervalo se a Ongsa iria pra minha festa também. - Tinh confidencializa sorrindo.
-Woah! Sério?! Talvez a Ongsa não esteja na Friendzone afinal.
-Ela só deveria querer saber quem vai pra festa, não hajam como se isso fosse algo a mais.
-Ah, vamos lá! Ela perguntou apenas por você, não é meio estranho? Aposto que ela quer te dar umas beijocas. - Tinh faz uma encenação com as duas mãos como se estivessem se beijando, eu apenas rio da cara vermelha que minha amiga ficou.
-E-ei! Parem você dois! Além do mais, preciso pedir a Alpha primeiro, a chefe quem manda. - Ongsa murmura fazendo uma cara manhosa, ela deita a cabeça na mesa e finge choro.
Que exagerada!
-Se esse for o problema, convide ela também. Assim a Charoen não segura vela! - Tinh diz colocando o dedo indicador no queixo pensativo.
Começo a tossir minha comida furiosamente, não sei se engasguei com o macarrão ou com a insinuação descarada de Tinh, mas tinha certeza que meu rosto estava vermelho porque sentia a minha respiração completamente desregulada. Ongsa se apressa em procurar sua garrafa de água e Tihn dá tapinhas em minhas costas.
Santo Buda!
-Caramba Charoen, era só uma brincadeira, não precisava morrer com isso. - Ele diz com um sorrisinho.
Sabia que o maldito tinha feito de propósito. O garoto sabia do crush que eu tinha por Alpha e com certeza estava fazendo isso pra implicar comigo. Ongsa pelo contrário, nem poderia sonhar com isso, a irmã dela e a melhor amiga? Que piada seria.
-Você está melhor Chareon? Quer água? - Minha amiga oferece sua garrafa e eu aceito de bom grado.
-Agora que Charoen não está mais morrendo, podemos falar sobre os clubes? Vi que teriam muitas opções interessantes hoje e-
-N'Chareon! Olá, que milagre você por aqui. - Ton aparece com seu típico sorriso irritante cortando a fala de Tinh.
-Na verdade, eu venho sempre aqui, não sei se você se lembra, mas eu estudo aqui, P'Ton. - Digo mal-humorada, posso sentir meus olhos revirarem de maneira involuntária.
-Por que você não me dá apenas uma chance? Eu acredito que sou o cara perfeito pra você. - Ton se senta do meu lado e passa um de seus braços em volta de eu pescoço atraindo a atenção pra nós.
Respiro fundo e fecho os olhos. Sei que sou muito jovem pra ser presa por homicídio.
-No dia 32 de fevereiro, que tal? - Tiro o braço do garoto de meu pescoço e me afasto irritada.
-Você ainda vai aceitar meu amor, sei disso. - Ton sai da mesa e algumas de suas fãs malucas me encaram de um jeito maníaco.
Mas era só o que me faltava mesmo. Me viro para as fãs malucas e faço um sinal de cruz para as garotas que me olham de maneira estranha. Quando me viro voltando a olhar meus amigos, Tihn segurava um sorriso e Ongsa me observava com os olhos arregalados.
-Voltando ao assunto da festa, esqueci de perguntar que horário mais ou menos acabaria... - Direciono meu olhar a Tihn.
-Provavelmente tarde da noite.
-Hum, não sei não, sabe que gosto de estar em casa cedo. Além do mais, vai ter refrigerante? - Pergunto despreocupada enquanto dou uma colherada no arroz do meu prato.
-Puxa Charoen, você é sempre tão certinha, é quase uma santa! Vai sempre em templos, retiros e ainda é obediente assim. - Tihn diz, internamente prendo uma risada lembrando de Alpha.
-Acho que se todos os adolescentes fossem como a Charoen, o mundo seria mais tranquilo. - Ongsa balança a cabeça com a própria afirmação.
Dou de ombros e continuo comendo enquanto ouço Tinh falar sobre as coisas que teriam em sua festa e sobre como Ongsa poderia confessar ser o Earth pra Sun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha do Pau Oco - Charoen x Alpha
FanfictionCharoen é uma garota bastante religiosa, segue o budismo com devoção e ao pé da letra, mas religião não é sinônimo de santa, e Alpha descobre isso de uma maneira inusitada.