Capítulo 6: Sushi ou foto misteriosa

110 8 10
                                    

Alpha Point of View:

Eu errei em pensar que beijar Charoen sanaria todo o desejo que estava sentindo por ela. Na verdade, depois de tudo o que aconteceu eu sabia que queria beijá-la de novo. Sabia que queria tocá-la. É como se meu interior fizesse questão de memorizar cada mínimo detalhe da garota. Me sinto queimar de ânsia ao lembrar dos seus suspiros. Dos toques desesperados buscando contato comigo. Do seu olhar luxurioso enquanto beijava minha barriga. O perfume adocicado. As mãos desobedientes puxando as minhas nas direções que queria bem. 

Charoen parecia ser a junção de tudo o que significava perdição. A minha própria perdição particular.

E pensar que me deixei enganar por aquele rosto de feição tão docemente inocente.

Estou perdida.

Depois de me recuperar do momento anterior e respirar bem fundo, pago minhas roupas e espero por Chareon. Com minhas sacolas em mãos, observo a garota pagar por seu vestido e me encarrego da tarefa de carregar nossas sacolas. Enquanto isso, uma Charoen saltitante á minha frente caminha em direção ao local em que queria comer, uma vez que, a sugeri que escolhesse o que fosse de sua vontade. Paramos na praça de alimentação, as pessoas - em sua maioria jovens e crianças - transitavam com feições contentes pelo lugar. Observei a garota segurar minha mão, em um ato que parecia muito natural que não pensei em afastá-la. Assim, deixei-me ser levada por ela em direção á uma logo com letras características japonesas.

—Comida japonesa, hum. É a sua preferida? — Indago após sentarmos e a garota analisar o cardápio com os olhos brilhando em expectativa.

—Sim, é a minha preferida! Qual é a sua?  — Pergunta ainda sem tirar os olhos do cardápio.

—Acho que prefiro comida tailandesa mesmo, mas adoro comida japonesa também. — Digo em um tom pensativo, a verdade é que eu gosto de comida, de comer. — Pode pedir o que quiser, é por minha conta.

—P'Alpha... Não diga isso para uma mulher faminta por sushi! — A garota brinca ajeitando o óculos e sorrindo divertida.

Tento conter um sorriso que insiste em rasgar meu rosto com a cena. Como ela poderia ser daquela maneira? Como aquele rostinho poderia enganar tanto? Jamais diria que Charoen teria a capacidade de me provocar como fez, ou melhor, jamais pensaria na possibilidade de que ela poderia fazer isso com qualquer outra pessoa, principalmente por lembrar da época em que estivemos em um mesmo clube, ouvia a garota dizer tantas incontáveis vezes sobre visitas em templos e orações.

Mas é o que dizem, as aparências enganam.

Meu celular vibra no bolso de minha calça, o visor indica que é Luna, minha amiga de longa data. Desvio meu olhar de Charoen que estava concentrada em dizer nossos pedidos, para então responder Luna.

"Eaí, já encontrou o presente?"
📲 : N'Luna🌙

"Já. Preciso te falar uma coisa..."
📲: Você

"Iiih, lá vem coisa! O que foi? Saiu da seca? Tá namorando e não me contou?"
📲: N'Luna🌙

"Você lembra que eu comentei sobre aquela garota, Charoen? Amiga da Ongsa?
📲: Você

"Lembro, mas para de enrolar! Você sabe que eu sou ansiosa, se eu roer minhas unhas a culpa será totalmente sua."
📲:N'Luna🌙

"Nos beijamos no provador de uma loja e agora eu trouxe ela pra almoçar."
📲: Você

"Mentira! EU NÃO ACREDITO! Conta T-U-D-O, todos os detalhes"
📲: N-Luna🌙

"Ela pediu pra eu fechar o zíper do vestido que foi provar e... bom, eu ajudei, em partes. O ponto é: fui tentar resolver meu problema com a porcaria do conselho que me deu, e agora piorou todo o resto!"
📲: Você

"Piorar? Eu acho é que te ajudei muito. Caramba! A coisa foi boa mesmo pra você estar querendo replay!🙀 Quem diria que uma amiga da sua irmã teria a capacidade de deixar a nossa Alpha amarradinha? Que inveja!"
📲: N'Luna🌙

"Primeiro que eu não estou 'amarrada' por ninguém. Segundo, toma vergonha na cara, você namora!"
📲 Você

"Eu tô só brincando, estou muito satisfeita com minha linda, bela, inteligente e alienígena namorada. Você jamais teria chances. E sim, você está amarrada sim! Qual foi a última vez que você fez o que está fazendo agora com essa garota?
📲N'Luna🌙

"..."
📲 Você

"Sério Alpha, não estou te julgando se é o que pensa, você disse que logo ela termina a escola, e a diferença da idade de vocês é mínima. Só quero que você pare de se privar de bons sentimentos que podem surgir."
📲 N'Luna

—A conversa está interessante? P'Alpha  está corando...

Sou tirada de meus pensamentos pela voz calma de Chareon. No entanto, ao analisar melhor, posso ver claramente seu semblante mais sério e ela parece levemente ameaçadora neste momento. Ugh. Que medo!

—Bastante interessante na verdade... — Decido provocar a garota e sorrio maliciosamente em sua direção.

—Mesmo?  — Ela ergue a sobrancelha em plena descrença.

—Mhumm...

—Então também posso te mandar uma mensagem interessante? — Ela dá uma piscadela e ri divertida colocando a mão sob a boca.

Charoen está me desafiando.

A encaro desconfiada quando a garota liga o visor do próprio aparelho celular e aparenta estar procurando por algo. Nesse meio período de tempo nossa comida chega e eu me preparo pra comer uma das peças, até que meu celular vibra novamente. Desvio minha atenção que antes estava no sushi fresco, pra garota em minha frente. Charoen captura um sushi da porção de seu prato com seus hashis em uma expressão travessa, ela parece tão feliz quanto uma criança em uma loja de doces.

—Você não vai olhar a mensagem que chegou pra você? — A garota diz me olhando com uma cara espantada, é quase como se ansiasse por isso.

—O que você fez? — Suspiro fundo, erguendo um pedaço de sushi até a boca quando vejo que havia recebi uma mensagem da própria Charoen, era uma foto aparentemente.

—Eu? Não sei do que está falando, P'Alpha! — Charoen enrola mechas de seus fios de cabelo e faz um bico fofo com os lábios.

Desbloqueio meu celular e entro no chat de conversa com a garota. Me sinto engasgar, não sei se com o sushi, shoyo ou o próprio ar, mas a foto diante dos meus olhos havia me deixado, no mínimo, atordoada.

É claro que, não posso ser hipócrita em dizer que não analisei a garota antes e principalmente a alguns minutos atrás, mas isso é demais. O corpo alvo e esbelto em um conjunto de lingerie vermelha mostrando suas curvas acentuadas onde suas saliências pareciam estar em contraste. O rosto não aparecia na foto, mas tinha certeza que era ela, as pintinhas próximas ao cós da calcinha entregavam que era a mesma garota em minha frente, agora comendo sushi com uma expressão inocente, mas agora eu sei que tudo o que ela não é, é inocente.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Santinha do Pau Oco - Charoen x AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora