Era 9:00 da manhã em sua apresentação de Ballet, Kazuha estava totalmente diferente, ela estava nervosa, não o deixando lembrar de nada que fez, estava perdida em seus pensamentos, até gritarem a sua turma de Ballet.
- Agora com vocês!, uma turma de Ballet, da escola Ceft!. - O apresentador dizia.
A turma entrava no palco em uma fileirinha, até Kazuha entrar no palco, avistando seus pais que estavam na primeira arquibancada, ela se sentiu nervosa, mais ao mesmo tempo feliz pela sua primeira apresentação depois de 2 anos de Ballet, Kazuha era a mais nova entre a turma com 10 anos de idade, ela era inteligente, mais tímida, isso a fazia ela se desconcentrar de coisas, quando todas estavam no palco, começaram a dançar, suas danças eram leves, mais Kazuha estava tentando lembrar da dança enquanto dançava até que uma garota falou com ela.
- Ei, me imita, fazemos a mesma dança. - Uma linda garota de cabelos ruivos sussurrou para Kazuha.
Kazuha apenas concordou e começou a imitar a linda garota de cabelos ruivos, as vezes Kazuha se perdia na beleza da garota mais alta, depois que sua apresentação ter acabado, Kazuha tomou coragem e foi falar com a garota.
- Oii.. - Disse tímida mais um pouco confiante. - Poderia saber seu nome e sua idade??, e obrigada por me ajudar na apresentação. - Kazuha sorria para a mais alta.
Oii, Claro, me chamo Yuh Yunjin, tenho 11 anos, é você?. -Yunjin dizia um com grande sorriso no rosto.
Me chamo Nakamura Kazuha, tenho 10 Anos, sou Japonesa. - Me senti acolhida por Yunjin.
Enquanto ambas estavam conversando a mãe de Kazuha apareceu junto com seu pai.
olha, você fez amizade filha!. - Sua mãe dizia. - Filha, vamos pra casa, mamãe trabalha amanhã. - Sua mãe foi recebida com um vácuo.
Onde você estuda?, Yunjin. - Kazuha novamente não sentiu vergonha perto da mais velha.
Estudo no ***, porquê?. - Yunjin ficou confusa com sua pergunta.
Eu também estudo lá!, na verdade, eu entrei agora lá. - Kazuha super alegre dizia pulando de alegria.
Ambas ficaram felizes mais a tristeza de ambas foi que tiros foram ouvidos, sua mãe puxou ambas para algum lugar escondido, mais seu pai não estava lá, gritos eram ouvidos entre tiros, Kazuha e Yunjin tamparam seus ouvidos mais não adiantava em nada, sua mãe foi se esconder também, mais um tiro perdido foi acertado na perna de sua mãe, sua mãe se arrastava pelo chão, até um cara alto, e jovem aparecer.
- Sabe onde tem mais sobreviventes?, se me falar, você vive. - O tal jovem dizia enquanto se aproximava de sua mãe.
- Eu não sei de nada!, me deixe em paz!. - Sua mãe estava totalmente assustada e com medo.
Ambos mais velhos ficaram quietos, até Kazuha presenciar a morte de sua mãe com um tiro na sua cabeça, Kazuha queria ir até sua mãe, mais foi segurada pela sua amiga, ambas ficaram quietas até todos irem embora, Kazuha tinha acabado de perde seus pais, quanto a Yunjin também, Kazuha era a quem mais chorava, os olhos de Kazuha eram como Ódios daqueles idiotas que mataram seus pais, um bom tempo depois, sem ninguém falar um piu, todos do massacre já teriam saído, Kazuha e Yunjin saíram do local, Kazuha foi até sua mãe chorando horrores.
M..Mãe, porquê não se escondeu?!. - Kazuha gritava para sua mãe, mais ela saberia que não haveria respostas.
Yunjin junto com Kazuha foi para o palco para ver como tudo estava, e tinham pessoas mortas com tiros em sua cabeça sangue em todo lado, Kazuha viu todas as alunas sem as pernas, mais ainda vivas, Yunjin rapidamente foi procurar um celular para ligar a ambulância ou algo do tipo, mais Yunjin era inimiga dos celulares, Yunjin levou até a Kazuha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballet in the morning - Kazuha
FanficUma linda e pequena bailarina de 10 anos de idade, acaba perdendo todos que ela ama, assim, virando órfã. Mas depois de anos ela resolve uma escolha em sua vida. contém: Violência/Vingança/Drama/Trauma/Terror. Nakamura Kazuha. Inspiração: Bailarina