ʚ Por favor comentem se estão gostando..isso me deixa muito feliz e motivada. Ah e se puderem deem estrelinha! Boa leitura . 🌷 ɞ
Hana's pov :
Eu fui até o esconderijo da OFC como Mun desejava , cheguei la e fui muito bem recebida pelos colegas do mesmo.
Depois de finalmente encontrar meu "namorado" , ficamos em seu dormitório ( não pensem bosta , ele tava me explicando como funcionava a OFC rs )
Descobri que era tipo uma " facção " coreana , eu achei super tranquilo o jeito que eles trabalham .. so que não!
Era pesadíssimo , e acreditar que o Mun faz parte disso me da arrepios. Mais no fundo , bem la no obscuro , eu sei que o Mun é do bem , Ele sempre foi.Acho que uma parte do que aconteceu com ele foi culpa minha .. e se eu não tivesse aceitado o convite daquele garoto? O Mun não teria matado ele e nem entrado pra essa " OFC " , se bem que , ele tava me dando nos nervos e se não fosse aquele garoto ter visto .. eu teria sido abusada por ele.
Eu agradeço por esses muitos meses ele ter cuidado de mim , mesmo de longe ele sempre me ajudou em tudo. Quando eu tava mal, ligava pra ele e ele atendia sem nem pensar duas vezes , mesmo que estivesse matando alguém, ele sempre deixava no silencioso e me ouvia falar e chorar .. isso me animava quando não o via pessoalmente , depois de tudo isso .. consegui reencontrar ele e agora .. estamos namorando !!
E esse seria um final feliz , mais ops , o destino não queria um final feliz para nós dois ...__________________________ ★ ____________________________
Mun's pov :
Depois que eu sai da prisão , pensei em pedir hana em namoro e finalmente depois de muito tempo esperando .. eu pedi e ela aceitou !!
Mais como nada é um mar de rosas , uma noite após ao pedido meu chefe me deu uma " missão impossível " . Me disse que seria difícil eu sair vivo dessa missão .. e como eu não podia recusar ja que ele me salvou diversas vezes , eu aceitei .. com muito medo , mais aceitei .E foi exatamente como ele falou , era uma missão impossível .
__________________________ ★ ____________________________
— So mun o filho de uma prostituta, como poderia me esquecer de você em? Irmãozinho. - o desconhecido , que agora não era mais , ri sarcástico
— Irmão? Pode ter certeza que pra ter um irmão igual a você , jun-ho, eu preferia ter sido abortado. - mun devolve na mesma intensão , sarcástico
— Fica tranquilo ai , não vou fazer nada contra você se sair daqui e não voltar por nada, nem que seje por alguns segundos, milésimos eu acabo com essa sua raçinha de filho de prostituta !! - o desconhecido completa dando um sorriso ladino para mun
— Eu não saio daqui sem antes quebrar essa sua cara feia. - mun se aproxima do rosto do seu irmão , jun-ho
Com um ataque rapido e silencioso , Jun-ho esfaquea Mun nas costas, peito, estômago e braços . Caído no chão Mun chamava apenas um nome, e adivinhem de quem era ..
— Hana !! - Mun engasgava no proprio sangue enquanto tentava chamar o nome de sua amada
Lentamente , Mun foi fechando os olhos , sua respiração foi cessando e quanto seu coração? Parava as poucos. E como em um passe de mágica mun ja não estava entre nós ...
Hana's pov :
Hoje dia 03 de julho de 2029 fazem 5 anos que meu namorado faleceu , ele não me contou sobre essa maldita missão. Ele me escreveu uma carta aonde dizia :
Carta para Do-hana ! 🤍
Oi meu amor , se você estiver lendo essa carta é por que eu morri , bom essa missão é impossível e eu sei do risco de morrer.
Sei que posso nunca mais te ver , mais por favor construa uma família com algum homem bom e que ame mais do que eu te amei . Da onde eu estiver vou estar sempre feliz por você, independente se estiver casada com outro homem e seja mãe de filhos que não são meus .. eu vou te amar eternamente , Do-hana.Ass :: Seu namorado, So Mun.
__________________________ ★ ____________________________
Meu mundo caiu quando ouvi um " Somun esta morto " me perdi no meio disso tudo, perdi a vontade de viver , de comer , de tudo. Mun .. você faz muita falta meu amor ... todo dia eu ia pra OFC e ficava no seu dormitório, relembrando todos os momentos que tivemos .. do dia que você matou um menino por ciúmes, de quando você foi me ver no meu aniversário mesmo estando foragido.
Eu fui feliz graças a você , eu vou estar sempre grata por tudo que fez , hoje é o dia do meu casamento. Na carta você dizia para me casar com um homem que me amasse , nunca vou encontrar um homem que me ame mais que você , mais ele me trata extremamente bem e isso me lembra você , alias , tudo me lembra você. Flores, cadeia, brigas, telefones descartaveis, jornal e criminosos ...
Decidi que vou seguir uma vida honesta com um homem honesto como você me pediu e por favor me espere aonde quer que esteje , So mun !
— Fim ! 💭
OOOI !! por favor não me odeiem por isso 😞☝🏻
Eu achei super interessante escrever essa fanfic veyr , amei essa e eu espero que vses tbbb !! Queria MUITO fazer uma fanfic sobre o Stray Kids , acho que nunca falei sobre eu ser STAY ne?? Mais enfim, eu acho que seria legal , o que vses acham?Faço ou não ?
respondam nisso pliss ☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You like me? true or false? '
Lãng mạnMun e Hana são amigos de infância, mun começoi a notar seus sentimentos por ela, mais hana percebeu tarde demais, pois Mun virou um assasino . • História feita por @st4rjeongin Aviso :: a fanfic contém palavrões de baixo calão, se não gosta favor nã...