Capítulo três

313 45 12
                                    

Oiiii genteeeee

Hehe apareci pra continuar essa perfeição aqui kkk

Gentem aproveita que esse capítulo foi um cão longo!!!
3790 palavras pra vcs lerem!
Se gostarem podem comentar kkk

Bora pra fanfic!!!!

~💎~

A tarde para a dupla tinha sido uma maravilha, os ômegas passaram o restante da tarde montando looks para ir na boate, tinha combinação com botas, saltos, vestidos, mini saias, shorts, corces, entre um milhão de possibilidades já que Seokjin tinha uma intimidade de roupas. Fora que tinham feito hidratação nos cabelos, e deixava os fios com o produto.

- Ah, Ji eu acho que vou de saia, e um corce. - Jimin falou se sentando na cama. - Ai eu coloco uma bota com salto. - falou pegando uma saia preta.

- Realmente Mi, saia combina com você, eu acho que vou com uma roupa preta. - Jin falou pegando uma saia também, e a colocou na frente do espelho vendo se combinava.

- Bom, tô pensando em ir com um body que eu tenho de manga longa, gola alta que é cavado que mostra a cintura. - Jimin ia falando enquanto procurava o dito cujo.

- Ji, eu tenho um desse só que branco. - Jin falou e sorriu tendo uma ideia olhando para o outro que pareceu entender o que o amigo queria.

- Vamos combinado! - Jimin e Seok falaram juntos dando um gritinho animado.

- Então calma ai. - Jin falou indo para o closet. - Oque você acha, de você ir todo de preto e eu de branco ou a gente mescla? - Falou um pouco alto para o amigo ouvir.

- Acho que mesclar ia ficar mais legal. - Jimin falou. - Você tem uma saia cargo branca? Por que eu trouxe a minha preta. Falou e Perguntou.

- Okay. Tenho sim é ela que eu tô procurando. - Jin falou. - Achei! - esclamou e logo saiu do closet com o body branco e a saia cargo também branca.

Seok as estendeu na cama visualizando o look.

- Sorte que vestimos o mesmo tamanho de roupa e sapatos. - Jimin falou.

- Realmente, ai você fica com minha saia branca, e eu com a sua preta. - Jin falou trocando os looks.

- Oque vamos nos pés? - Perguntou para o amigo e viu ele pensar.

- Botas plataformas de cano alto, especificamente as minhas Nakeds Wolfs. - Falou tendo a ideia e logo voltou para seu closet.

- Meu deus Ji vai combinar muito. - Jimin falou ajeitando as roupas em cima da cama.

- Sabia que tinha sido uma ótima ideia comprar duas, uma branca e uma preta. - Falou voltando com a caixa das botas as colocando em cima da cama abrindo as caixas revelando as botas.

Após discutir um pouco sobre os looks, acabaram decidindo que seria tipo um sim e um não, Seok por ter os cabelos pretos iria com o body branco, a saia preta e a bota branca, e claro faria uma maquiagem com tons marcantes escuros, e Jimin por ter cabelos loiros iria com o body preto, a saia branca e as botas pretas, e a maquiagem iria ser tons claros, com a participação de branco na mesma.

Enquanto descutiam ômega que cuida da cozinha foi ao quarto do ômega levar uma lanches para a dupla comerem já que já se passavam das 20:00 botas, esses que agradeceram e comeram, afinal não podiam encher o cu de cachaça e não comerem nada para dar uma equilibrada.

- Bom, acho que já deu o tempo do produto. - Jin falou olhando o relógio marcando vinte em ponto.

- Sim, e é melhor começarmos a nos arrumar. - Jimin falou.

 O precioso da mafia  ~ Namjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora