Prológo

47 11 60
                                    


Prólogo!

São Paulo, Dia 23 de maio de 2015Era uma noite chuvosa em Osasco, e eu e meus pais tínhamos ido no supermercado fazer algumas compras, minha mãe estava grávida de uma menina, faltando apenas algumas semanas para que a Yasmin viesse ao mundo, nome ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



São Paulo, Dia 23 de maio de 2015
Era uma noite chuvosa em Osasco, e eu e meus pais tínhamos ido no supermercado fazer algumas compras, minha mãe estava grávida de uma menina, faltando apenas algumas semanas para que a Yasmin viesse ao mundo, nome bonito inclusive, meus pais não eram criativos mais pelo menos tinham bom gosto, quer dizer, pelo menos a minha mãe tinha, mas bom, voltando ao ponto, essa é a história de como eu me tornei pra muitos, um grande vilão psicopata e maniaco, e para outros, o grande herói da humanidade....

São Paulo, Dia 23 de maio de 2015Era uma noite chuvosa em Osasco, e eu e meus pais tínhamos ido no supermercado fazer algumas compras, minha mãe estava grávida de uma menina, faltando apenas algumas semanas para que a Yasmin viesse ao mundo, nome ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah... Finalmente Fim de semana

em uma chuvosa e fria noite, após chegarem em casa das compras Michael e seus pais são surpreendidos por uma emboscada, dois bandidos estavam escondidos no jardim, somente esperando eles chegarem em casa pra dar início a um assalto, os ladrões se apresentaram apontando as armas nos três, e comunicando que era um assalto


Um dos ladroes apontava a arma diretamente para o Michael, e gritando falava

Ladrão: - Apontando a arma. -  tá olhando o que seu moleque do caralho? você vai ser o primeiro se continuar me encarando assim

 
Assustado, Michael então começa a chorar silenciosamente, Os ladrões procuram pertences por toda a casa, enquanto Michael e seus pais permanecem amarrados na garagem

o pai de Michael estava muito concentrado Era típico dele agir com cautela ao enfrentar situações inesperadas.

após minutos de Calmos analises, ele acabou por achar uma brecha, e então, achou um jeito de se soltar dos laços. então após se soltar dos fortes e bem presos laços, ele deixa sua família, pra não gerar suspeita logo de primeira, e em seguida se esconde para tentar pegar os invasores de forma desprevenida.

 um ladrão tinha deixado a arma ali, pois não contava que o pai de Michael conseguiria se desprender dos laços, porém, pelo medo de não saber usar uma arma, escondeu a arma, e foi em busca de um machado que ele deixava guardado em uma casinha no jardim.

Após os ladroes voltarem com diversos pertences da família, eles notam que o pai de Michael não está mais ali, e então apontam uma arma para a sua mãe, começando a ameaça-lá para saber o paradeiro do pai

The Misunderstood HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora