Capítulo 2 !Dez anos se passaram desde aquela trágica noite em Osasco, e a vida de Michael tomou caminhos imprevisíveis. Agora, em um novo capítulo de sua vida, Michael, outrora um garoto assombrado pelo passado, cresceu, mas as cicatrizes da infância permanecem.
Raquel tornou-se a figura materna constante em sua vida, guiando-o através dos desafios da adolescência e juventude. A casa que um dia foi refúgio tornou-se um alicerce estável. Contudo, as sombras da tragédia continuam a pairar sobre Michael, infiltrando-se em cada decisão e relacionamento.
A relação entre Michael e Raquel evoluiu para uma dinâmica complexa de amor, confiança e proteção mútua. Raquel, com sua experiência na facção Sombra Paulista, compreende as batalhas internas de Michael, mantendo-se firme como a rocha em sua vida tumultuada.
Os traumas do passado moldaram Michael de maneiras inesperadas. Seu isolamento na escola persiste, mas agora ele é alimentado por uma determinação silenciosa, não mais um garoto vulnerável, mas sim um jovem resiliente. Apesar de suas tentativas de resistir, a sombra do bullying ainda lança uma névoa sobre seu presente.
Os transtornos mentais, uma constante companhia, transformaram-se em desafios diários. O estresse pós-traumático permanece como um espectro assombrando seus sonhos, enquanto a ansiedade é uma trilha sonora constante de seu cotidiano.
Michael, guiado pela busca por justiça, nutre ainda a chama da vingança contra seu pai. Sua jornada de autodescoberta continua, e as feridas emocionais se transformaram em determinação. Raquel, sempre ao seu lado, busca guiá-lo para longe do caminho sombrio da vingança.
A cidade de São Paulo, cenário das tragédias passadas, testemunha o amadurecimento de Michael. Entre as ruas movimentadas e os becos sombrios, o garoto que um dia chorou silenciosamente agora enfrenta o mundo com olhos endurecidos pela dor e coração calejado pela vida.
Assim, após 10 anos, a história de Michael desdobra-se como um capítulo contínuo de superação, conflitos internos e a busca incessante por redenção. O futuro permanece incerto, mas a jornada está longe de terminar.
E após um certo dia, tudo na vida de Michael mudaria...
Era mais um dia comum na escola de Michael, porém, havia algo novo, um novo garoto estava começando no seu primeiro dia de aula, Rafael, um Nerd baixinho, que no auge dos seus 17 anos, estava mais pra alguém que tinha 14.
Michael chega na escola e se depara com Rafael sendo espancada por thiago, e decide interferir
Michael se aproxima da cena em que Rafael está sendo atacado por Thiago e decide intervir:
Michael: (firme) Thiago, isso já foi longe demais. Deixa o Muleque em paz.
Thiago: (rir sarcástico) Ora, se não é o garoto chorão que nunca aprendeu a lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Misunderstood Hero
AventuraMichael Silva de Azevedo, de um simples garoto morador de bairros classe media em Osasco, para talvez um dos maiores revolucionários de toda a história do mundo, essa história conta como um grande acontecimento na vida de Michael, o fez enxergar a...