tem dias q sonho como era ter você comigo, levanto sem rumo, vou até a sala sento no sofá e começo a escrever e imaginar como seria ter você comigo e se a gente tivesse filhos, ainda lembro dos nomes q eu e você queria, mas não ficamos juntos nem 2 anos, foi pouco tempo mas para mim foi os melhores 2 anos.
Todo dia me pego pensando em você, no primeiro dia q nos conhecemos, como meu corpo vibrou ao te ver, como seus olhos castanhos brilharam ao me olhar, você com uma calça jeans azul clara, tênis branco e uma camiseta cinza, e lá estava eu, com uma calça jeans azul, tênis preto, e uma camiseta cinza, parece coisa do destino não? Roupas parecidas, mesmo lugar... até o sorriso parecido ou era coisa da minha cabeça?
As vezes... me pego pensando em seus olhos castanhos e o quão lindo eles são, nem os olhos verdes, azuis chegam perto dos seus olhos, eles brilham são intensos me mostram o abismo mais lindo q eu já vi, todos são apaixonados no azul do oceano, no verde da floresta, mas eu.. eu sou apaixonada no castanho, no castanho dos seus olhos..
Eu não sei mas ainda lembro de você, desde o dia q nos conhecemos até o dia q terminamos, e hoje vejo pelas redes sociais vc com sua mulher e seus filhos... seu sorriso n é mais o mesmo, eu tbm n sou, mas algo em vc mudou..
Se passou anos mas vc ainda é o meu amor, e sempre vai ser, aquele dia q te encontrei no mercado, vc ainda me olhou com o mesmo brilho nos olhos q me olhou a primeira vez, meu corpo se arrepiou igual a primeira vez...
acho q é algo do destino, mas aq estou eu anos depois fazendo um carta pra meu grande amor mas q nunca será entregue, e eu espero q vc seja feliz, pois eu n estou sendo... n sem vc aq.