16- HH

558 89 45
                                    

Votem e comentem muitoooo

Era engraçado de ver, o Jimin escondeu o riso quando o Jungkook chegou até a porta da casa com o Tae na costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era engraçado de ver, o Jimin escondeu o riso quando o Jungkook chegou até a porta da casa com o Tae na costa.

— uhhh né que deu conta mesmo ? — o mais velho desceu da Costa do moreno e deu dois tapinhas na cabeça dele. — parabéns darling — disse e o Jeon só faltou abanar o rabinho ao ouvir um elogio.



— obrigado meu amor — disse e o Tae cruzou os braços — quer dizer... príncipe — sorriu.

Não podia chamar de amor, amorzinho, mozao, mozinho, vida, amor da vida entre outros.

— vou tomar banho — o Tae estalou as costas — Ji, já tá arrumado ? — ele perguntou e o Jimin deu nos ombros

— eu vou dispensar esse rolê com vocês, tenho monte de coisa pra estudar — o loirinho disse fazendo o irmão mais velho assentir e subir as escadas.

E assim  que sumiu, o Jungkook mudou a feição de bonzinho.

— estudar ? Você  o maior preguiçoso do mundo ? — o Jungkook mudou até
a voz.

Quando estava na presença do príncipe, ele era dócil e fofo como um cachorrinho filhote.

— nossa mas até sua voz muda ? — o Jimin debochou — e sim, eu não quero segurar vela pra vocês né — levantou do sofá — mas bom passeio.

— loiro ! — parou o Jimin no caminho.

O garoto o olhou nos olhos.

— você tá bem ? — ele perguntou preocupado.

— eu tô bem, idiota, é só coisa de adolescente ! — fez careta.


— a gente pode sair juntos quando você quiser, pra conversa e .. — foi interrompido.

— claro, qualquer coisa vai me avisando — subiu as escadas correndo.


O Jeon sentou no sofá, viu algumas mensagens da Layla dizendo que precisava falar com ele, um assunto sério.

Ele apagou a conversa, não importava se ele bloqueava, elas sempre voltavam com outro numero.

Que tinha sido uma má ideia ele já tinha percebido, depois de quase perder o Tae por besteira dele, ele quis cortar tudo oque pudesse separar ele do Taehyung.

Ele continuou ignorando elas.


~

— ele bloqueou o número .. — A Layla sorriu.

Na verdade estava feliz pro Jungkook ter se afastado, agora ela ia tentar salvar oque restava do namoro dela.

— droga.. — a sammy reclamou — porque ele não quer mais a gente, será que ele voltou a correr atrás do Taehyung? — perguntou indignada.

SEU DESEJO 🧧  • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora