VOTEMMMM E COMENTEMMMM OQUE VCS ACHAM...
FlashbackJungkook mordeu um pouco o lábio vendo o Taehyung andando pra lá e pra cá na despedida dele, ele estudaria fora, na melhor faculdade da América.
Então ele era a atração da comemoração.
O Kim nem sabia que receberia aquilo, os amigos e família organizaram, o Jeon ajudou o Hoseok a manter ele longe de casa.
O garoto apertou o jornal da cidade com o nome do Taehyung em uma matéria sobre o estudante.
Era um prestígio pra cidade, e óbvio, pra família dele.
Ele sentiu que estavam olhando pra ele e levantou o olhar até o Taehyung com os braços cruzados.
O mais velho se aproximou e mexeu as sobrancelhas de forma sugestiva.
— achei que já tivesse bem com isso... — ele disse de forma gentil.
— eu realmente gosto de você Hyung, quer que eu fique feliz por você ir embora ? — o moreno perguntou sem entender onde o Tae queria chegar.
— eu também gosto de você, mas tá muito cedo— falou baixo — você precisa.. — olhou pro lados — fazer coisas de meninos de 15 anos, tipo aprender a andar de moto ou colar em provas, e não querer ter um futuro romântico com o seu Hyung ! — deu um tapinha em repreensão na cabeça do mais novo.
— Hyung, você vai voltar ? — perguntou e o Taehyung suspirou.
— Jk, eu não nasci pra cidade pequena — riu virando um pouco o rosto — que tal você ir me visitar quando for de maior, não garanto que quando você for de maior eu vamos ter algo mas vou te apresentar a cidade grande e você vai entender porque eu nunca quero voltar pra essa cidade pequena — sorriu — eu gosto de você, como amigo ! — apertou a bochecha do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU DESEJO 🧧 • Taekook
FanfictionJk passou a adolescência apaixonado pelo irmão do seu melhor amigo, 4 anos mais velho. taehyung voltou a bagunçar a cabeça do Jeon assim que se viram novamente, com fardas escolares Tae bottom