segredos a parte

8 0 0
                                    

Pov's tord

No momento em que o senti perto houve uma batida na porta,o msm olhou de forma rude para a porta do lado de fora do quarto onde nos encontrávamos.

💙- quem é?!

💚- mlk bora logo!tu disse que ia me ajudar com as compras dessa vez e nd né?

Nessa hr gelei pois edd n sabia q eu estava no quarto tanto pela porta estar fechada quanto pelas brigas entre mim e tom,oque o msm fez no momento foi colocar sua mão em minha boca,eu sabia q aquilo era pra mim não dizer nd mais como ele sabe que aonde eu passo oi esteja não há paz pq não fazer o caos um pouco? Pensei em sla dá um tapa nele pra ver qual seria a desculpa q o msm iria inventar...assim eu fiz...na real eu o mordi.

*Tord morde a mão de tom*
💙- filha da put@!
💚-oque aconteceu?olha tom se vc n tiver a vontade de me ajudar eu vou chamar o tord,e eu n vou trazer sua tão amada Smirnoff!

Ele gritou tão alto que eu quase começei a rir,ele me olhou com diferença da última vez que me olhou,e sim, msm com seus olhos sendo totalmente escuros eu conseguia ver qlqr diferença...

💙-edd,vai lá pra baixo eu ja vou descer ja! E para de drama se tord vir na minha casa eu vou convidar ele ok?
💚-e acho bom,ah e não se esqueça de convidar Matt tmbm!
💙-teu amor? Pd deixar se n for eu sei q vc por conta própria o chamaria

*Edd desce as escadas na força do ódio e mt provavelmente td corado*

Assim que edd sai de perto da porta tom volta seu olhar pro meu rosto,devo admitir que nesse momento corei um pouco...

💙- vadia...*ele diz em sussurros*
❤️- vc,agr sai de cima e vai ajudar o coitado!*respondo do msm jeito*
💙- não to afim...*ele me pega em seu colo*agr ja que estamos a sós...que tal me contar?
❤️- que? não nunca!vai ajudar o edd!mal criado.
💙- vc realmente quer falar de criação logo comigo?*ele coloca sua mão em meu rosto e faz carinho*
❤️- *o olho,seu olhar preocupado me corrói por dentro*tsk,eu...sou...gay...*olhei pro lado*
💙- só isso?e tu ficou com medo de me contar? Br logo sei mt bem q não é isso,se fosse vc seria um idiota contando pra mim
❤️- AE? Ent como eu diria?
💙- me dando um beijo,lembra qnd nos éramos crianças? Vc fazia tanta merda criava uma situação só pra me contar alguma coisa,e aqui estamos vc ta fazendo uma cena e vai me contar oq ta rolando agr.

Ele foi tão fundo, más tão fundo só pra esfregar na minha cara que eu sou birrento e dramático? Sim ele fez isso.
Um celular toca e como não era o meu e sou um babaca dramático pego o msm e vejo quem era " louco da coca" olhei pro tom e vi ele quase morrendo pra que eu n atendesse
E foi oque eu fiz ... Não atender? Não eu fiz o contrário!

*Ligação*
💚- vagabundo, precisa descer mais não matt chegou e vai comigo no mercado
❤️- deboa,acho q nem se ele quisesse ele iria o clássico e estupido do tom ta... ocupado?
💚- pera tord?tu ta no quarto dele? Nossa isso ta mt confuso!
❤️-se preocupa não,olha mamãe edd pode ir pq eu e ele temos mt oq conversar hahaha!!!!

Desligo o cllr e olho para tom,e nossa oque ele teria que falar só pra explicar o pq foi eu que atendi a ligação...

💙-....*tom me puxa para mais perto,com um toque simples unindo nossas bocas*

Isso...foi tão bom mais foi tão rápido ao msm tempo...e
C
O
N
T
I
N
U
A

Oioi dsclp por n postar

[tomtord] tudo as pressas...Onde histórias criam vida. Descubra agora