1- Prólogo | You will always be my favorite ghost

462 39 30
                                    

Bem-vindos a Eyes on fire, estarei deixando alguns avisos importantes sobre a narração dessa história:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindos a Eyes on fire, estarei deixando alguns avisos importantes sobre a narração dessa história:

Intimidação, Bullying, violência, menção e ideação de suicídio, uso de álcool e drogas, sexo explícito, consentimento duvidoso, agressão.

Se os avisos iniciais não forem suficiente, cabe a você decidir se continua essa leitura. Tudo aqui é ficção e apenas ficção.

🕯️

A escola Ewha Womans, uma das melhores instituições de ensino médio de Seul, se converteu em um circo comandado por grandes idiotas. Alguns desses babacas acreditam cegamente que dominarão com mãos de ferro algum dia.

Para mim, são apenas criaturas patéticas andando de um lado para outro.

- Ouvi falar que esse ano poderemos nos juntar com os caras do time, não é incrível? - Jimin me empurra pelo ombro, segurando uma bola de basquete. Ele não sabe nem três regras do jogo, seu entusiasmo está longe de ser pelo time, e sim por um jogador.

Estamos quase próximos a quadra esportiva, e só então é que me lembro de sua presença. O lugar é coberto, mas consigo ver o céu através dos ferros das grades, as nuvens cinzas se amontoam, e o vento sacode as placas frouxas na tela enorme.

A maioria dos alunos estão aqui, reunidos como moscas enquanto esperam por um pedaço de carne podre. A maioria estão interessados em participar do jogo que irá selecionar pelo menos três finalistas para fazer parte do time principal, outros só estão interessados em ver os jogadores.

Não dá pra acreditar em tanta merda.

- Vou voltar pra biblioteca. - giro os pés, dando meia volta. - Nada aqui me interessa.

Jimin e Taehyung rirem. Taehyung um pouco mais atrás de nós, não consigo entendê-lo, ele tem todo potencial para estar no meio dos outros, mas está desesperado para se encaixar no meio de nós.

- Fica. - ele sussurra quando estou prestes a deixá-los. Seguro firme a alça da minha mochila e sigo meu caminho para fora.

A maioria das vezes eu consigo tolerar um pouco da sua presença, já que ele está sempre mantendo uma curta distância, mas em momentos como esse, em olhar pra aquela cara de garoto pidão, quero quebrá-lo inteiro com um bloco de concreto.

Não é o melhor momento para me meter em encrenca, eu preciso de uma boa aprovação aqui, o que me dará uma bela carta de aprovação para a universidade. Caso contrário, meu pai fará de tudo para cumprir a ameaça de me mandar direto para algum reformatório no fim do mundo. Não posso fracassar aqui.

Taehyung e Jimin falam alguma coisa, mas não presto atenção. Primeiro porque o medo do meu pai me deixa paralisado que não sinto minhas pernas. E depois porque estou ocupado demais olhando para o time inteiro de basquete. Especificando, não para o time inteiro, mas pela figura mais alta deles.

Eyes on fire | namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora