2 | Forgotten, as if never were

289 35 13
                                    

No passado, Taehyung costumava ser mais insistente.

Um segundo depois do que rolou, ele apenas vestiu a roupa e saiu batendo a porta. Eu só fiquei parado, vendo ele ir embora, minha garganta se contorceu em um nó, mas eu não tinha nada pra dizer.

- Jungkookie... - Jimin chama meu nome, como se não soubesse o que perguntar, mas curioso demais também. Faz exatamente dois dias que Taehyung sequer olha na minha cara - O que aconteceu?

Ele está do outro lado agora, com mais três caras que eu não conheço, eles não parecem ser amigos porque algo parece assustá-los. Talvez fosse a presença de um Kim entre eles. O grupo se entreolham e cada um segue para um lado diferente, Taehyung passa por mim e Jimin como se nunca tivesse nos visto antes.

- Não quero falar sobre isso. - digo com cautela, Jimin não sabe do nosso envolvimento e é melhor que continue assim. Também tem o fato de eu não saber como ele vai agir, eles dois sempre foram mais próximos, então é melhor que eu não destrua isso.

Jimin passa a caminhar na minha frente, alguns passos adiante, ele está sem uniforme e porta uma jaqueta mais pesada do que é recomendado para alguém como ele.

- Você nunca me fala nada. - ele sorri sem jeito. A verdade é que eu não falo nada pra ninguém, então ele não devia se sentir ofendido.

- Não é verdade. - respondo baixo, ele parece não notar a ironia nas minhas palavras, na verdade, tudo isso aqui e uma grande ironia. Ele apenas continua sorrindo e cumprimentando todos que passam por nós, acho que ele é igual Taehyung, fingindo bem em acreditar nas minhas mentiras.

- Então, já sabe em qual modalidade vai participar? - pergunta - Eu já sei o que quero fazer. - comunica animado. O nome dele está escrito com caneta rosa na ficha de basquete. Ergo minha sobrancelha, eu não estava nem um pouco afim de participar de alguma coisa.

- Somos mesmo obrigados a isso? - reviro os olhos, soltando um suspiro frustrado.

- É claro que sim, estão avaliando cada um de nós... - de repente ele para. Ou melhor, alguém para ele. - Y-oong-

Pela porta dos vestiários, Yoongi e sua corja imperam impiedosos. Ele é o primeiro a sair, seguido de Hoseok, Jackson, Félix e por último, Namjoon.

- Sai da frente! - Yoongi dispara na frente deles, resmungando e abrindo caminho, típico dele. Os outros caras continuam enfileirados, sequer parecem dá atenção para o que Yoongi está falando, aparentemente, tirar o capitão deles do sério é uma oportunidade única.

Eles são a elite daqui.

Um bando de idiotas, em minha humilde opinião.

Outra vez revirou meus olhos em pura frustração, não quero estar em lugar nenhum com esses caras por perto. Passo a frente de Jimin, voltando ao plano inicial que era tirar meu uniforme para vestir a maldita blusa da competição, prestes a entrar em uma cabine, sinto uma mão firme me puxando pelo ombro, subo meu olhar até encontrar os de Namjoon pelo reflexo no espelho.

- Cuidado com seus olhos, pequeno Jungkook. - adverte, segurando a porta e me impedindo de entrar.

Ele é alto, muito alto e também é forte. Os dedos longos e cobertos por uma faixa espremem contra a madeira, as veias saltando pelo ante-braço. Seu olhar raivoso recai sobre mim e uma lufada de ar escapa de sua boca. Ele me dá as costas quando decide que a ameaça é suficiente.

Quero revidar, mas algo dentro de mim me deixa paralisado ao ponto de não conseguir nem respirar diante dele, só sinto minhas articulações tremerem e meu coração voltando a bater lentamente. Eu não sei dizer que merda acabou de acontecer comigo, mas algo me diz que eu não me livrarei de Kim Namjoon tão fácil.

Eyes on fire | namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora