No reino celestial, Seraphiel era um anjo da beleza e da paixão pura, inspirado em despertar amor verdadeiro e união entre as almas. Sua presença trazia alegria e êxtase, e ele se orgulhava de sua habilidade de criar conexões profundas e significativas.No entanto, à medida que o tempo passava, Seraphiel começou a se deleitar com o prazer que proporcionava e experimentava. Ele queria mais, sempre mais, e essa fome insaciável distorceu sua visão. Quando Azazel, o anjo da ira, começou a questionar a ordem celestial, ele encontrou um aliado em Seraphiel.Azazel prometeu a Seraphiel um mundo onde o prazer não teria limites, onde ele poderia explorar todas as formas de desejo sem restrições. Cativado pela promessa de um deleite eterno, Seraphiel se juntou a Azazel, adotando o nome de Asmodeus, o símbolo da luxúria desenfreada.
Zophiel, o anjo da invenção e criatividade, era um visionário que inspirava inovação e progresso. Suas criações maravilhavam os céus e ajudavam a humanidade a evoluir. No entanto, ele começou a sentir que seus esforços eram inúteis, que a criação nunca apreciava totalmente seu trabalho.Azazel, sempre atento às fraquezas dos outros, ofereceu a Zophiel uma alternativa: um descanso eterno, livre da necessidade de criar ou se esforçar. Tentado pela promessa de alívio, Zophiel sucumbiu à preguiça e se juntou a Azazel, transformando-se em Belphegor, o símbolo da preguiça paralizante.
Rahab era o anjo do contentamento e da harmonia, promovendo a paz interior e a satisfação entre os seres. Ele era admirado por sua capacidade de trazer equilíbrio e felicidade. No entanto, Rahab começou a sentir uma insatisfação crescente, invejando o poder e as posições dos outros anjos.Azazel se aproximou de Rahab, oferecendo-lhe a oportunidade de tomar o que desejava, de alcançar o poder que tanto invejava. Rahab, corroído pela inveja, se aliou a Azazel, tornando-se Leviathan, o símbolo da inveja devoradora que corrompe e destrói.
Gadreel, o anjo da providência e sustento, era responsável por garantir que todos tivessem o necessário para prosperar. Sua generosidade era lendária, mas ele começou a desejar acumular para si as riquezas que deveria distribuir. A ganância tomou conta de seu coração.Azazel, percebendo a avareza de Gadreel, prometeu-lhe riquezas e poder ilimitados. Gadreel, cego pela ganância, se juntou a Azazel, adotando o nome de Mammon, o símbolo da ganância insaciável que consome tudo em seu caminho.
Lúcifer, o Portador da Luz, era o mais brilhante e belo dos anjos, destinado a iluminar e guiar. Sua majestade era incomparável, mas ele começou a acreditar que era superior até mesmo ao próprio Criador. Sua soberba cresceu sem limites.Azazel, sabendo da ambição de Lúcifer, o convenceu de que ele poderia usurpar o trono celestial. Helel, sedento por poder, liderou a rebelião ao lado de Azazel, tornando-se Lucifer, o símbolo da soberba desenfreada e da ambição corruptora.
Bariel, o anjo da abundância e prosperidade, guardava os celeiros celestiais, garantindo que a criação tivesse tudo de que necessitava. Mas Bariel começou a desejar acumular para si as riquezas que guardava. Seu desejo por mais cresceu incontrolavelmente.Azazel, percebendo o desejo insaciável de Bariel, prometeu-lhe poder e controle sobre todas as riquezas. Bariel se uniu a Azazel, transformando-se em Belzebu, o símbolo da gula insaciável que consome tudo ao seu redor.
Azazel, um anjo de pura criatividade e desejo de criar. Após ver a suar criação morta ele se enfureceu! Sua mente começou a ficar um pouco instável... e o pior, ele se conhecia e conhecia o local em que estava, ele sabia que tinha um pouco das características de seu criador e agora... ele está perdido e insano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos da eternidade
FantasíaEm um universo onde forças primordiais e celestiais coexistem, Azazel, um ser celestial de imenso poder, se rebela após a trágica perda de suas criações. Sua fúria desencadeia a origem dos sete pecados capitais, cada um personificado por um anjo caí...