Sina
- Eu nunca mais vou sair desse quarto, jamais! - Falei para meus melhores amigos, que estavam espalhados por meu quarto.
- Ah, nem deve ter sido tão ruim, Sina. Não fica assim... - Sofya disse, tentando me acalmar.
- Foi sim! - Joalin disse, rindo.
- Joalin! - Sabina a repreendeu.
- Conta logo, Sina. Já estou ficando curiosa... - pediu Hina.
- Bom, eu e Josh começamos a conversar, e um dos papos foi sobre quando éramos pequenos...
"— Posso dizer que nossa infância foi bem divertida — diz ele, sorrindo, e que sorriso.
— Foi mesmo. Você e Noah eram muito tapados, mas eram meus melhores amigos — eu me senti tão bem. A conversa estava fluindo; talvez ele gostasse de mim.
— E você era minha irmãzinha — ele fala, sorrindo. — E mesmo que tenhamos nos distanciado, ainda é...
Não acreditei no que ele disse. Sua irmãzinha? Ninguém beija, namora ou até mesmo transa com uma irmãzinha...
Eu realmente não tinha noção da careta que estava fazendo até ele me falar.
— Está tudo bem? — perguntou.
— Sim... por quê? — gaguejei.
— Você estava fazendo uma careta estranha... pensei que estava com dor — disse, meio assustado.
— Está tudo bem, eu preciso ir ao banheiro — digo e me levanto rápido para ir ao banheiro bater minha cabeça na parede até desmaiar.
Quando saí, dei de frente com minha mãe, que estava com uma bandeja cheia de sucos, que consequentemente caíram todos em cima de mim.
— Desculpa, irmãzinha... quer dizer, mãe! Desculpa, mãe — comecei a entrar em desespero, e minha única ação foi sair correndo dali, deixando todos confusos."
Ouvi Sabina rindo e a fuzilei com o olhar.
— O que foi? É engraçado! — ela disse, tentando segurar o riso.
— Onde isso é engraçado? — perguntei, nervosa.
— Calma, Sina, você passou vergonha na frente do seu crush, não é o fim do mundo — disse Krystian, comendo seu salgadinho.
— Vocês não entendem? Não é isso que me chateia. Eu sou a encarnação da vergonha, isso foi o mínimo...
— Então, o que foi? — perguntou Sofya.
— Ele me chamou de irmãzinha. Isso quer dizer que ele não me vê como uma possível namorada, nem mesmo uma ficante... — senti minha barriga doer.
— Isso é aquilo que vocês chamam de friendzone? — questionou Hina.
Revirei os olhos e coloquei minha cabeça no travesseiro.
— Vocês podem me deixar sozinha? Preciso pensar... — eu não sabia se realmente queria ficar sozinha; minha cabeça estava uma confusão.
— Está nos expulsando? — perguntou Shivani.
— Sim — disse, fechando os olhos.
— Ok, então... — Krystian suspirou. — Vem, gente, vamos para minha casa. Aparece lá quando for mais sociável — disse, jogando uma almofada em mim.
Ouvi o barulho da porta bater. Alguns minutos depois, minha mãe provavelmente iria ao mercado.
Comecei a olhar pela janela e a única coisa que via era Noah sentado em sua cama. Ele parecia estar escrevendo alguma coisa.
Eu não conseguia parar de encará-lo; estava entediada. Depois de alguns minutos, ele me viu e tentei desviar o olhar, mas era tarde demais; ele percebeu que eu estava o observando.
Ele sorriu, trocou de folha e escreveu algo. Foi até a janela e pressionou o caderno contra o vidro para que eu pudesse ler.
"Assediadora ou admiradora?"
Revirei os olhos, me levantei da cama, procurei um caderno e escrevi, logo colocando-o na janela.
"Possível sociopata."
Ele riu e mudou a folha, escrevendo novamente.
"Quer dizer que é violenta? Do tipo que curte sexo violento?"
Como ele era estúpido, mas eu sabia ir nas piadas de Noah.
"Dependendo da pessoa, talvez ;)"
Pensei que a conversa acabaria ali, mas Noah voltou a escrever.
"Eu sou essa pessoa?"
Ri e logo escrevi.
"Não!"
Ele soltou um sorriso maldoso e escreveu novamente.
"Mas o Josh, ele é?"
Fiquei em choque. Como ele sabia? Joalin teria contado? Ela não ousaria...
Mesmo sem minha resposta, ele voltou a escrever.
"Vou considerar seu silêncio como um sim... Que safada, Deinert ;)"
Senti minhas bochechas esquentarem e tive o impulso de voltar correndo para minha cama. Se Noah abrisse a boca, eu o mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex education | noart
Romance+ Noah | "Você tem tanto o que aprender sobre a promiscuidade..." Onde Sina quer conselhos sexuais de Noah para transar com outros. @magcon_me_come