Charles ainda estava eufórico, a adrenalina da pista correndo em suas veias. O mundo ao seu redor parecia vibrar em uma frequência diferente quando ele pilotava, uma frequência que apenas ele e seus motores potentes podiam captar. E, mesmo após desligar o carro e sair da garagem da Ferrari, aquela energia ainda o acompanhava, embora agora fosse envolvida pelo calor humano de seus fãs. Distribuiu sorrisos, assinou bonés, camisetas, e tirou fotos. Cada gesto seu era retribuído com um carinho genuíno, um respeito que ele nunca deixava de apreciar. Mas, apesar de todo o tumulto ao seu redor, seus olhos buscavam uma presença específica. E lá estava ela, Madison, sua amada, esperando por ele com um sorriso que fazia seu coração disparar de uma maneira diferente da adrenalina da corrida.
Quando finalmente chegou até ela, Charles a beijou com carinho. O beijo foi rápido, mas cheio de paixão. A corrida de hoje estava longe de ser a coisa mais importante em sua mente.
— Esperando muito? — Ele perguntou, aproximando-se ainda mais.
— Só um pouco, mas estou acostumada. — Madison respondeu, segurando a mão dele com ternura. Havia uma cumplicidade silenciosa entre os dois, uma linguagem que transcendia as palavras. Eles caminharam juntos para fora do autódromo, o barulho das pessoas e dos motores ficando para trás, enquanto os dois se concentravam apenas um no outro.
Ao longo do caminho, Charles não pôde evitar relembrar o início de sua jornada juntos. Eles haviam se conhecido em um evento beneficente, uma daquelas noites de gala em que o esporte e o entretenimento se encontravam para arrecadar fundos para uma boa causa. Ele, o piloto de uma das melhores equipes da fórmula um, estava completamente deslocado naquele ambiente cheio de flashes e holofotes, até que a viu. Madison Bear, a cantora do momento, dona de uma voz que parecia tocar a alma. Ele sabia quem ela era, é claro, mas nada poderia tê-lo preparado para o impacto que ela teria em sua vida. Madison era vibrante, engraçada, e quando conversaram pela primeira vez, parecia que o tempo havia parado.
Apesar do vínculo imediato, o relacionamento deles não foi muito fácil. Charles era um homem que vivia na pista, sempre em alta velocidade e fazendo diversas coisas para a equipe e para o campeonato, enquanto Madison, com sua carreira na música, viajava o mundo para turnês, gravações e compromissos musicais e de mídia. Ambos tinham agendas imprevisíveis, e encontrar tempo um para o outro era um desafio constante. No entanto, foi no meio desse turbilhão que eles descobriram o quanto precisavam um do outro.
Mas o maior teste veio alguns anos depois, quando Madison recebeu o diagnóstico que não estava nos planos dos dois. Ela sempre sonhara em ser mãe, mas os médicos foram claros: uma condição rara a impedia de engravidar. Para Charles, foi como um soco no estômago. Ele sabia o quanto aquilo significava para Madison, e ver o sofrimento em seus olhos era algo que ele daria qualquer coisa para evitar, mas o monegasco também queria um filho e ficou devastado, mas tinha que ser forte por Madison. Ele inclusive foi em médicos para saber se na verdade o problema não era ele.
— Eu sinto que estou te decepcionando, Charles. — Ela dissera uma noite, enquanto estavam deitados na cama, o rosto de Madison marcado por lágrimas que ela tentava esconder.
— Não diga isso, Maddie. — Ele respondeu, segurando o rosto dela entre as mãos, forçando-a a olhar para ele. — Não há nada que possa mudar o que eu sinto por você. Nós vamos superar isso juntos, de alguma forma.
Eles consideraram diversas opções, desde adoção até a possibilidade de uma barriga de aluguel, mas nenhuma decisão foi fácil. O desejo de ter um filho biológico era forte, mas o medo e o trauma os rondavam como sombras persistentes. Charles se via dividido entre o amor por Madison e o desejo de formar uma família. Apesar de todos os desafios, o amor deles se manteve firme, mas o peso do que não podiam ter sempre esteve presente.
Enquanto caminhavam até o carro, Charles sentia o peso das escolhas e das renúncias que fizeram ao longo do tempo. Ele sabia que Madison ainda carregava aquele desejo não realizado, assim como ele. Mas, por ora, eles estavam juntos, e isso era o que importava.
Quando chegaram ao carro, Madison virou-se para ele com um olhar que ele conhecia bem.
— O que foi? — Ele perguntou, franzindo a testa.
— Eu dirijo hoje. — Ela disse de um jeito divertido esperando o mesmo dar as chaves.
— Tá bom. Vê se toma cuidado, sou jovem demais para morrer. — Ele respondeu rindo, entregando a chave e dando um beijo na testa da morena.
Enquanto se afastavam do autódromo, o telefone de Charles vibrou com uma mensagem. Ele ignorou por um momento, mas algo em sua intuição o fez verificar. A mensagem era de Lexienne, uma mulher com quem ele teve um breve rolo de um dia antes de conhecer Madison. A mensagem era direta e chocante:
— Precisamos conversar. É sobre nossa filha.
O mundo de Charles parou. Ele leu e releu a mensagem, incapaz de processar o que estava diante de seus olhos. Filha? Ele nem sabia que tinha uma filha.
— Charles? Está tudo bem? — Madison perguntou, percebendo a mudança abrupta em sua expressão.
— Sim... só uma mensagem do trabalho. — Ele respondeu rapidamente, guardando o telefone, mas sua mente já estava longe. Como isso era possível? E por que Lexienne estava entrando em contato só agora? O que isso significaria para ele e Madison?
Enquanto o carro avançava pela estrada, Charles sentia o peso de uma nova realidade prestes a desabar sobre ele. A adrenalina da corrida agora parecia insignificante diante do turbilhão de emoções que estava prestes a enfrentar, e como iria contar para Madison?
OIIIIIEEEE!!! cheguei com o primeiro capítulo, eu sei que demorou, mas eu juro que foi por um motivo bom, espero que gostem! bjuuu ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Pai - ᴄʜᴀʀʟᴇs ʟᴇᴄʟᴇʀᴄ
FanficSINOPSE: Charles Leclerc, piloto de Fórmula 1 pela Ferrari, e Madison Beer, uma talentosa cantora, enfrentam um desafio inesperado em suas vidas. Devido a uma doença, Madison não pode engravidar, o que abala o casal. No entanto, o destino reserva um...