Mariposa

4 0 0
                                    

Enredo - Mirabel foge após a queda e torna-se assassina profissional trabalhando para o governo até que um novo nome lhe é entregue.

 
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

  Ela não tinha um presente Mágico, mas concerteza  tinha um dom chame como quiser afinal ela não liga, nem mesmo presta atenção ao que pensam dela dentro da instituição.

Tudo que está em sua cabeça é cumprir sua missão e nada mais ela não se importa em ser a segunda ou a última no ranking, nada disso ela simplesmente ama o que faz e seus superiores a pagam muito bem por isso, a primeira e única que não nasceu na instituição Black Draco ela foi a número 24 de um teste e a única que passou mesmo que com medo no começo.

A única Borboleta entre as cobras, seu trabalho não é tão fácil mas ela acabou pegando gosto pelo que faz mesmo que fosse contra todos os princípios que lhe foram ensinados, ela não se importava! Não havia ninguém a quem decepcionar por ser quem ela era agora, ninguém que a conhecesse suficiente para ter nojo dela, ninguém para faze-la parar.

Mirabel deixou as ruínas do que um dia foi sua casa, deixou para trás a cara derretida que um dia foi seu coração, ela mergulhou no rio, foi lá que Mirabel Morreu.

Ela abandonou o Nome Mirabel Rojas e Madrigal, agora ela era apenas Valentina nada mais.

Ela não ouviu as pessoas se aproximando, não notou quando eles a carregaram, ela estava dormindo tão profundamente quanto um urso em temporada de hibernação.

Também não se assustou quando acordou junto a outros adolescentes mais velhos e mais novos que ela, não havia o que temer, não havia nada a perder, não havia o que sentir.

Foi um treinamento intenso, seus músculos nunca doeram tanto seus ossos pareciam fragmentos estilhacando-se mas ela persistiu sem nem saber quanto tempo havia passado.

Muitos desistiram, foram levados para salas isoladas talvez eles tivessem para onde voltar...para quem voltar.

Só sobrou ela e mais uma garota 3 anos mais velha,  a primeira missão oficial das duas era sobreviver apenas uma delas poderia ganhar a competição ninguém sabia qual era o prêmio, o que Valentina queria era sobreviver ela desejava de todo o coração viver.

Alice não era rápida o suficiente, nao era forte o suficiente!

A mão dela tremeu um pouco e seu corpo doeu com os golpes desesperados da garota mais alta embaixo dela, contudo Valentina não soltou enquanto Alice continuou a se mexer as mãos dela continuariam apertando e apertando o pescoço da jovem.

Os apelos da garota ressoavam a quem pudesse ouvir e mesmo assim ninguém ajudou e quando ela parou de se mexer e seus olhos rolaram para dentro de seu crânio Valentina ainda continuou com as mãos lá, soltando apenas após um grande alarme soar, sim ela estava ciente do que havia acabado de fazer mas está não foi sua primeira vítima então o que seria mais uma?

Casita morreu primeiro e depois Alice foi simples ela guardou cada um dos nomes de suas missões eles eram seu propósito de vida, sua diversão seu sustento, eles a fizeram esquecer os Madrigals.

Seu códinome é Mariposa, e ela faz parte das cobras mais venenosas do Governo colombiano, sua fama é conhecido da Colômbia até o México, ela pode ser a segunda no ranking de pessoa mais perigosa mas não se importa nem um pouco com isso, tudo que ela se importa é com sua lista de nomes tanto os vivos quanto os mortos.

Ela não liga para romances profundos uma noite para ela basta, o sexo é apenas isso e nada mais, homem ou Mulher não faz diferença,  mas é bom satisfaze-la ou um novo nome será adicionado a lista dos mortos.

Ela recebe a lista através de códigos no jornal e o novo nome é a notícia da página 12 do jornal diário.

A chefe de uma população que viveu isolada por 64 anos que se recusava a declarar que sua aldeia pagaria impostos ao governo ou seja ela pretende deixar a aldeia fora do mapa Colombiano.

- novo alvo Alma Madrigal chefe da Aldeia encanto, eliminar a qualquer custo, todo e qualquer um que se opor ao governo deve morrer imediatamente.

O nome trouxe a Mariposa sensações conflitantes, havia receio pela primeira vez mas também houve prazer nisto, ela não soube dizer se o sorriso em seu rosto era de prazer ou nervosismo.

Então pela primeira vez em 14 anos ela se lembrou dos Madrigals a quem ela chamou de família, o conflito em suas entranhas sobre o que fazer com a ordem, apesar de tudo ela jamais pensou em vingança parte por te-los esquecido e parte por pensar não ser capaz de tal ato.

- Abuela! Sussurrou a mulher de 29 anos enquanto lançava o jornal no fogo.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Nota - Fique a vontade para solicitar ou comentar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Threads Of Magic - EncantoOnde histórias criam vida. Descubra agora