[001]

40 4 0
                                    

                               HAILEE VIVIAN                                   06/06/24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               HAILEE VIVIAN
                                   06/06/24

E aqui estar eu, mas uma vez no CT, eu amo tanto esse lugar, eu praticamente vivo aqui, desde 2018 o ano que meu irmão assinou o contrato pra entrar no palmeiras, e no primeiro treino do meu irmão eu fui junto, ele queria apoio, e desidiu pedir a mim, já que ele sabia que eu sempre fui fã do palmeiras, sempre amei o futebol, e desdo dia que eu entrei naquele CT nunca mais sai, e não pretendo mesmo.

- Minha Irmãzinha dá pra conversar comigo? - Zé fala me tirando do meu trance que estava.

- Ah claro irmão, desculpa - Falo pra Zé eu amo tanto aquela época, tirando uma coisa que nunca mudou mas eu me acostumei.

- Veiga convidou nois para poder ir pra casa dele, a mãe dele quer fazer um churrasco e queria gente próxima lá, você quer ir? - Zé me pergunta porque sabe como eu e Veiga não se bicamos muitos, motivos? Bom na época que o conheci eu namorava o Léo Mana, pser o jogador do Corinthians, e na época ele era muito tóxico ele me proibia falar com Raphael, então até hoje Veiga tem um certo ódio por mim, todos do CT são super amigáveis comigo, mas ele, ele me trata como se fosse um nada, mas eu sinto que um dia ele irá me tratar bem.

Eu sinto isso.

- RoboCop pode ir, eu vou ficar bem  - Falo me referindo que não vou a esse churrasco.

- Ah vai Hailey, o Léo é passado, e você Hailey é a porra do presente, tudo bem eu sou ciumento com você mas tá sem graça essa "rivalidade" sua e do Veiga - Fala entre aspas pra mim, vou ter que concordar com esse velho, eu tenho que resolver essa porra de problema com Veiga.

- Esta bem, eu vou - Me rendo.

- Quando é? - Pergunto porque quero saber o dia pra ver se vou ter que ir bem arrumada.

- Amanhã, vai ser sexta feira - Fala Zé estacionando o carro, bom de volta a o CT né.

- Ah ok, pode passar pra me buscar amanhã então? Meu carro estar no lava jato - Falo pro velhote, eu e Zé sempre fomos próximo, então crescemos com ele sendo tipo meu "pau mandado" meu irmão amava me mimar.

-Claro sua chata - ele fala e sai do carro.

- Hoje vou começar a fazer umas artes pro Instagram do Palmeiras, ainda mais com o novo reforço vindo - comento pra meu irmão, só pra ele ter noção que hoje eu posso não ver muito ele.

Eu trabalho como designer e fotógrafa daqui do CT, Leila me contratou depois de saber dos meus dons nessa área.

- Nossa boa sorte então - Zé fala antes de entrar de vez dentro do CT e indo direto pra academia, já que é tipo o "aquecimento" pra treinar, eu decidi lhe acompanhar já que Leila ainda não me chamou pra reunião que irá ter sobre algumas questões do Instagram.

- Olha quem chegou, Loirinha!!! - Escuto Estevão falando quando me vê, esse garoto é meu grude mais grande daqui, por ele ser menor de idade a gente se entende bem, já que eu lhe entendo muito bem, sou mais velha mas o entendo, fazia o mesmo com Endrick, sempre tive esse "poder" com os kids.

- Oi Tete - Comprimento ele com um abraço.

- na verdade oi pessoal, bom dia - Falo por educação quem estiver aqui na academia.

- Dia, porque de bom seria não te ouvir muito hoje - Escuto uma voz bem familiar pro meu gosto, estar de mal humor, velhos nam.

- Bom dia pro idoso, digo Veiga, estar bem? - falo por ironia, hoje terei que falar com ele sobre todo oque faz nois ter esse bloqueio de conversa como pessoas normais.

Veiga só me manda um legalzinho com a mão, mas na hora que iria falar mais coisa, Leila me chama pra reunião, então saio de lá e vou para minha reunião, tenho que resolver tudo hoje, e ainda falar com Veiga, estou lotada de coisas.

- Hailee nossa melhor editora e fotógrafa, precisaremos de algumas ideias suas - Leila fala enquanto anda pela sala dela, que como sempre estar muito organizado e cheia de coisa de palmeiras.

- Só diga Leila - falo logo, porque amo muito expressar minha criatividade mas hoje não foi um bom dia.

- precisamos de novos quadros no Instagram, algo que não seja monótono mas também divertido, e também precisamos preparar as artes e vídeos do novo reforço que vem por aí - fala tudo.

- Ok eu posso entregar um relatório de tudo isso por e-mail Leila, já que preciso preparar um roteiro de como será a apresentação do novo reforço, al e qual é  o nome do que é da Argentina? - falo porque o nome dele e difícil de decorar.

- Agustin Giay - Leila fala.

Ok nome um pouco complicado, mas consigo, eu decoro fácil.

- ok era só isso mesmo Hailee, pode ir começar seu trabalho - Leila fala por fim, e então saio de sua sala.

Bom para eu ter inspiração eu decido ir para o campo, peguei meu notebook e fico nos bancos olhando um pouco o treino pra não perder o costume, mas também eu sempre amei ver os treinos pra ter criatividade, você trabalha com arte de futebol e olhar um treino me ajuda muito.

Então eu vejo um pouco do treino e depois fixo meu olhar ao notebook, mas aí acontece uma barulheira grande no campo, então eu vejo e Veiga está no chão, parece que machucou um pé, eu vejo Abel ir até ele e depois a equipe médica, não duvido que tenha torcida algo, então levam ele para os bancos, que por incrível que pareça ele se senta perto de mim, mas eu decido na ligar muito, mesmo estando surpresa.

Agustin Giay, bom oque temos sobre você? Procuro um pouco dele vejo fotos é tudo mais, preciso sempre saber um pouco do jogador antes de fazer uma arte que lembre o jogador e claro o time também, eu já peguei o jeito pra coisas que lembre o palmeiras, mas para Giay é uma certa dificuldade, preciso conversar com ele para que ele me explique um pouco dele para incluir na arte e no vídeo de apresentação.

- Owue tanto escreve? - pela primeira vez Veiga fala depois de muito tempo em silêncio.

- Estou trabalhando nos pôster do novo reforço e fazer um video e também um novo quadro para o perfil - falo tudo de uma vez sem tirar os olhos do notebook.

- Hailee Podemos conversar? - Veiga fala então pela primeira vez eu o olho, ok não esperava que iria tomar a iniciativa, mas tudo bem, eu fecho o notebook em resposta como sim.

- pode ser na sua sala? - Veiga fala ele realmente quer conversar em privacidade, eu só balanço a cabeça dizendo que sim, então saímos de lá.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROTEGIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora