[002]

28 4 0
                                    

                            HAILEE VIVIAN                                06/06/24 - Pt2O passado é tão estranho Não é? Você se lembra de coisas que hoje provavelmente duvidaria se fizesse lá atrás, tipo eu agora, nunca imaginaria estar conversando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            HAILEE VIVIAN
                               06/06/24 - Pt2
O passado é tão estranho Não é? Você se lembra de coisas que hoje provavelmente duvidaria se fizesse lá atrás, tipo eu agora, nunca imaginaria estar conversando com Raphael Veiga pessoalmente na minha sala, para poder resolver essas coisas do passado, eu tento não adimitir mas, Raphael me intimida muito, e o fato de estarmos só me dá um certo nervoso, eu não imaginava que ele que ia tomar a iniciativa de começar isso.

- Então Hailee, acho que você já sabe doque eu vim tratar né? - Raphael fala.

- Sim sobre o Churrasco, mas eu sinto que irá tratar sobre o passado também - Falo já adimitindo oque eu quero falar também.

- olha Hailee, você sabe que eu só te tratava daquele jeito porque não queria problemas com aquele teu namoradinho chato lá - Raphael fala se referindo ao Léo, eu não irei lhe julgar por ter se referido dele assim, eu entendo quase ninguém gostava dele, acho que eu era a única que via um "amor" nele, que sumiu depois da traição que descobri da parte dele, e tanto que Zé já não gostava dele aí piorou depois que ele descobriu isso que ele fez.

- Estar bem Raphael, mas é seu único argumento? Porque você sabe muito bem que isso não se tratava só dele, porque todos do CT me tratavam super bem, só voce que me tratava como um tanto faz, isso nunca fez sentido, eu no passado jurava que você me odiava só por odiar, mas sempre tem que ter motivos Raphael - Jogo isso bem na cara dele, porque pra mim nunca fez sentido isso que ele fazia comigo, e nunca o perdoarei por isso.

Na época achei que ele obedecia a namorada que talvez não gostasse de mim, mas meu irmão falava que ele não estava namorando, então sempre foi um mistério porque dele me odiar muito.

Nunca irei esquecer 2019..

03/04/2019 Raphael me exclui de uma festa sua, mas você deve pensar, mas Hailee talvez fosse uma festa mais reservada, mas não era, essa mine festa foi no próprio CT, e sabe como eu descobri? Eu fui no CT no dia, eu estava doente e faltei a semana todinha, mas dia 02 eu já estava melhor, eu só tinha faltado porque tive que ajudar minha mãe com coisas na sua nova casa, mas eu ia voltar a trabalhar dia 03, tanto que quando eu falei pro meu irmão ele falou pra eu faltar mais uma vez, daí eu já estranhei, Zé sabe que eu odeio faltar no trabalho, tanto que eu queria trabalhar doente, mas Leila me proibiu isso.

Mas aí eu fui para o CT, e lá estavam eles comemorando não sei oque, eu só vi isso e depois fui para minha sala, mas eu sei muito bem que Veiga viu, porque no momento que eu entrei no CT ele fechou a cara dele parando de cantar e dançar e me encarar.

Nunca irei esquecer isso, mesmo que seja algo bobo demais, me pegou de jeito isso, mas isso foi o mais leve que ele fez..

- Raphael você sempre desdo momento que eu pisei nesse CT você me tratava diferente, e isso se tornou muito chato, tanto que eu já cheguei a te odiar muito - Falo revelendo tudo.

- Você me odiava tanto assim? Mas então porque não ficava longe de mim? Você sempre tentava se aproximar de mim cacete - Ele ficou irritado e isso doeu um pouco.

- Porque eu queria ser legal porra! Veiga eu tentava ser educada, tudo bem você odiar o Léo mais não fazia sentido descontar em mim porra! - Eu me estresso também, ninguém merece essa porra.

- Você nunca entendeu né? - Raphael tenta explicar mas eu o corto, eu não quero ouvir desculpas desse velho.

- Não veiga você que nunca entendeu! - falo isso porque ele tinha que entender a minha parte.

- Chega Veiga, saia da minha sala por favor - eu mando, eu estou cansada dessa discussão, eu preciso é voltar a trabalhar.

- Estar bem - Veiga fala e sai da sala.

- acho que hoje eu vou sair - Falo pra mim mesma.

Então volto a trabalhar nas artes e o no roteiro de vídeos de apresentação, preciso resolver isso logo, antes que Leila venha me cobrar e eu não tenha nada pronto, vou ficar na arte de Giay primeiro.

Bom para a sua foto de apresentação, um led verde, pra destacar o verde do palmeiras, mas isso para o fundo da edição, o estádio do Alliz atrás para mostra um pouco da essência do time no fundo, uma foto dele que mostre um pouco da sua determinação no time, é bom pra finalizar seu nome é óbvio, a arte estar elaborada já, só falta pedir para Leila fazer logo uma sessão de fotos com ele, para poder começar a elaborar de vez tudo, não irei mentir eu olhei um pouco seu Instagram, ele é bonito, sem contar que seu idioma é perfeito também, amo poder falar espanhol, principalmente com o Piquerez ele é legal,  a mula.

pronto mandar a mensagem pra Leila que já tenho uma elaborada artes pra colocar no perfil desejando boas vinda para o Giay, agora vamos para os vídeos, tenho ideia de três vídeos, o primeiro e o mais "fácil"
Eu irei pegar cenas dos jogos que ele participava nos seu antigos times, juntar e fazer uma Edição simples só pra dar as boa vindas, o próximo poderá ser um vídeo dele com uma certa transição com os casacos do palmeiras e com a camisa do palmeiras por debaixo, com a música do Garota RKT, é bom aparece a transição e depois pode mostrar ele assinando o quadros transparente, som sua assinatura esse pode ser o outro video, é bom o terceiro pode ser ele falando um pouco com a câmera, e pronto.

Acho que esses vídeos devem estar bom, vou mandar para Leila com mais detalhes e mais formal é óbvio, o bom é que já até pra marca quando será a sessão e os vídeos gravado com ele.

Pronto já enviei para Leila ela só precisa aprovar agora, e pronto estarei livre para poder sair, e provavelmente esvaziar a cabeça fora daqui, talvez sair com a namora do Endrick, eu e Gaby nos damos muito bem, talvez chame ela pra conversar.

Vou fazer isso mesmo, falar com Gaby, mas primeiro Leila precisa aprovar o roteiro dos vídeos e a arte, e pra minha sorte ela me manda a mensagem que sim, está aprovado, então eu já mando a mensagem para Gaby.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PROTEGIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora